Cap 28

835 39 4
                                    

Jéssica Cortez (JESSY)

Já se passaram duas semanas desde que sai da casa do meu tio, estou morando em um hotel simples, pois é o que posso pagar com o que ganho trabalhando, fiquei apenas dois dias no outro hotel, para colocar os meus pensamentos no lugar, só aí que comecei a procurar por um que coubesse no meu orçamento, a Abigail e Charlotte me convidaram para morar com elas, porém prefiro ficar sozinha no meu cantinho, dessas duas semanas o Gabriel me ligou algumas vezes, mas não atende, confesso que sofri e continuo sofrendo com tudo, queria muito está em seus braços, porém não posso mais ceder quando ele diz que me ama, ao seu sorriso encantador, a seu corpo perfeito, aos seus beijos quente que me faz entra em combustão, tenho que continuar firme na minha decisão, se ele realmente me ama como diz vai ter que parar de flertar com qualquer mulher.

Não sou um exemplo, já que estava vivendo com ele mesmo sabendo que ele é casado e para piorar, transamos várias vezes no meu quarto com a Emma a pouco metros de nós.

Termino de me arrumar e vou para o ponto de ônibus, não posso me atrasar, hoje tenho uma prova que para mim será bem difícil, pois não estudei nada, sem falar que mal estou prestando atenção na aula, esse semestre eu tenho certeza que serei reprovada. Estou saindo do hotel quando esbarro em alguém, olho e vejo ser uma mulher bem sexy e linda.

Jessy- Desculpa.

xxxxx- A culpa foi minha, não estava prestando atenção.

Ela diz e desliga o celular, guardando na sua bolsa.

Jessy- Mesmo assim desculpa.

xxxxx- Tudo bem.

Jessy- Sou a Jéssica, parece que somos vizinha.

xxxxx- Prazer Jéssica, sou a Tamara, e sim só os vizinhas

Jessy- Prazer Tamara. (Falo seguindo o meu caminho)

Assim que chego no ponto de ônibus, ele apareceu, se demorasse mais alguns segundos teria perdido.

•••••••

Entro na universidade quase correndo, assim que chego na porta da sala o sinal toca, solto a respiração de alívio e vou para o meu lugar.

A professora começa a entregar a prova, recebo a minha e fico encarando ela, pois não sei de nada, olho mais uma vez e nada.

- Estou ferrada!

Forço minha mente ao máximo, e tudo que eu lembro é das noites quentes com o Gabriel, e isso não me vale de nada, eu não posso colocar na prova o quanto ele fode bem, o tanto que o seu beijo é bom, e o que ele faz com a língua que me leva as nuvens, é sem explicação, balanço a cabeça para dispersa esses pensamentos e tenta responder algo, nem que seja uma única pergunta.

As horas vão passando e os alunos indo embora, o que me deixa mais ansiosa, olho para o relógio e falta pouco para terminar a hora estipulada para fazer a prova, me apreço e só rezo para acertar pelo menos cinco.

Já fora da sala, vou até a cantina compra uma água, para tentar relaxar, quando meu celular toca, olho e vejo ser o Eric.

Ligação on

*Oi linda!

*Oi Eric, que surpresa receber sua ligação.

*Desculpa não ter te procurado mais, estava bastante ocupado.

*Tudo bem.

*Linda, eu queria te fazer um convite?

*Estou ouvindo?

Querido TIO Onde histórias criam vida. Descubra agora