cap 77

348 29 18
                                    

Gabriel Salles

Não sei porque a Sara não me atende mais, passei o resto do dia tentando falar com ela e nada, quando vou ligar mais uma vez recebo uma mensagem do Júlio, mas ao invés de responder ligo para ele.

Ligação on

*Júlio, que surpresa receber sua mensagem, pensei que não queria mais nada comigo?

*É verdade que você está na Espanha?

*Sim, foi a Sara quem te contou?

*Sim.

*Onde ela está, preciso falar com ela, hoje cedo ela me ligou, mas não sei o que aconteceu que a ligação caiu?

*Fui eu que peguei o celular dela.

*Porque, você faria isso?

*Olha Gabriel, serei sincero com você, tenho que me livrar dessa culpa, mas você tem que entender que tudo que fiz foi pensando no melhor para Jessy.

*O que você fez, Júlio?

*Eu pedi ajuda a Emma para separa você da minha filha.

*Você fez o quê? Júlio quem te deu o direito de se meter na minha vida, somos irmãos e a Jessy é sua filha, mas ela é de maior e sabe muito bem o que quer.

*Eu sei, mas na minha cabeça o que vocês tinham era uma abominação, uma palhaçada ridícula, que tinha que ter um fim.

*Nem se eu fosse o tio biológico dela, o nosso amor não seria abominação, Júlio.

*Irmão desculpa, mas não é só isso, eu fiquei sabendo que você foi preso acusado de matar alguém, eu juro que não sabia de nada disso, e que nunca faria nada para prejudica sua honra.

*Júlio, não me diga que...

*Gabriel, eu só pedir para Emma arrumar alguém que dissesse que estava esperando um filho seu, e não matar alguém.

*Você está me dizendo que a Emma é a culpa pela morte da Vaniele, e que foi você que pagou para Vaniele dizer que estava grávida de mim, é isso?

*Sim, mas eu não sabia que a Emma era capaz de ir tão longe por você.

*CARALHO, Júlio, PORRA, que merda você foi fazer, agora a Emma pode muito bem, dizer que você foi o mandante, ela tem algo que pode te incriminar?

*Sim, o comprovante de pagamento, que fiz para tal Vaniele.

*PORRA, eu já estava desconfiado da Emma, mas não queria acreditar que ela era capaz disso, aí agora você me diz que pediu ajuda para ela.

*O pior de tudo, não é eu ter pedido ajudar a ela, o pior é que agora a Emma está ameaça a Jessy, ela falou que se contasse para você, a Jessy pagaria caro, eu só estou te contando porque realmente não sei o que fazer, não quero que nada de mal aconteça com a minha filha, e só você Gabriel pode impedir que a Emma faça algo de ruim com a Jéssica, se você a ama como diz, por favor eu te imploro, não volte mais com ela.

*Você não está no direto de me pedir nada Júlio, estou com tanta raiva de você, que se tivéssemos frente a frente, não sei do que seria capaz.

*Desculpa, irmão, eu fiz o que fiz, porque acreditava que seria para a felicidade da Jessy.

*Você não sabe o que é bom para Jessy, Júlio, uma coisa é certa, eu só não volto para Jessy agora porque estou aqui na Espanha longe dela e não quero que ela corra perigo, e só por isso que não ligo para ela, mas saiba que assim que terminar esse trabalho aqui eu vou buscar ela, e nem você ou a Emma vão impedir,

Querido TIO Onde histórias criam vida. Descubra agora