Gabriel Salles
Entro na cozinha um pouco apressado, procuro a nana e não a vejo, onde ela se meteu, saio pela casa até que encontro o Joseph.
Joseph- Precisa de alguma coisa, Dr?
Gabriel- Você sabe dizer onde está a Nana?
Joseph- Ela foi ao médico.
Gabriel- Porra! (Falo alterado)
Joseph- Posso sabe o que o senhor queria com ela?
Gabriel- Preciso que ela me fale onde a Jessy, está?
Joseph- Eu sei senhor, mas me garanta que não vai contar que fui eu que falei.
Gabriel- Não, mas Joseph, por que você está fazendo isso?
Joseph- Gosto muito da menina jessy, e me parte o coração vê-la sofrendo, a coitada estava destruída, é só por isso que vou te passar o endereço.
Gabriel- Sou mesmo um idiota, Joseph, a tratei mal, e não pedi nenhuma explicação, só a mandei embora, mas eu não vou cometer esse erro nunca mais.
Joseph- É bom mesmo, senhor Salles.
Gabriel- Obrigado. (Falo saindo no mesmo instante)
Enquanto dirijo até o AP da do meu irmão, me vem um pensamento, logo pego meu celular e ligo para uma das amigas da Jessy, e pergunto sobre o tal Max, de início ela não quer me falar onde posso encontrá-lo, mas depois acaba me dizendo, agradeço e conto caminho até a sua casa, por sorte ela fica bem próximo de onde estou, basta dá o retorno e dez minutos estou estacionado em frente a casa do filho da mãe.
Desço do carro e vou até a entrada, toco a campainha e após uns segundos uma senhora abre a porta.
Senhora- Pois não, senhor, em que posso ajudar?
Gabriel- O Max está?
Senhora- Quem é o senhor e qual assunto tem o menino Max?
Gabriel- Sou o delegado Salles, só quero perguntar uma coisa a ele, você pode chamá-lo para mim, por favor?
Senhora- Não me diga que o menino Max, se meteu em alguma encrenca?(Pergunta, meio desesperada)
Gabriel- Não, senhora, é que ele é amigo da minha sobrinha, então queria saber se ele sabe onde ela está? (Minto)
Senhora- Ah, sim, menos mal, o menino Max está na piscina, pode ir até lá.
Gabriel- Obrigado. (Falo indo até ele)
Assim que ele me ver, fica sério, com uma cara de confusão.
Max- Como descobriu, onde eu moro?
Gabriel- Não interessa, vou direto ao ponto, qual a relação entre você e a minha sobrinha?
Max- Oi? Sobrinha, que sobrinha?
Gabriel- Não se faça de idiota, qual a relação entre você e a Jessy?
Max- Porra, ela é sua sobrinha... caralho... Você estava pegando sua sobrinha?
Gabriel- Isso não é da sua conta, agora me fala que envolvimento você tem com a Jessy?
Max- Somos namorados.
Gabriel- Não acredito nisso, ou você me fala a verdade por bem, ou...
Max- Eu não tenho medo de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido TIO
RomanceSeus lábios provocam os meus, sua mão desenhando o meu corpo, sua pele se misturar com a minha nos tornando um só, antes era apenas um desejo carnal, agora virou um amor arrebatador. Esse amor proibido é o pecado que mais me atormenta a noite, você...