cap 99

277 24 23
                                    

Gabriel Salles

Assina que entro na minha sala, dou de cara com vários repórteres, olho para o Michael furioso, pois ele não me falou nada sobre entrevistas.

Repórter- Delegado Salles, é verdade que um dos direitos da corregedoria foi assassinado brutalmente?

Gabriel- Sim.

Repórter- Então, também é verdade que ele, teve duas costelas quebrada, joelhos perfurados por uma furadeira, mas o que matou ele foi uma pancada na cabeça, com profundidade de dez centímetros?

Encaro a repórter, ingredulo com o tanto de informações que ela sabe, mas como ela sabe de tudo isso, se esse caso era para ser sigiloso.

Gabriel- Não darei mais entrevista, podem se retirar da minha sala por favor?

Repórter- Delegado, então é verdade?

Gabriel- Não darei mais nenhuma informação, quando esse caso que deveria ser sigiloso for resolvido,aí sim farei uma declaração a população, enquanto isso não falarei nada.

Olho para o Michael, que já entendeu o que eu quero, e logo retiras os repórteres da minha sala.

Gabriel- Porra, Michael, quem casou essas informações, como diabos essa reporte sabia desses detalhes?

Michael- Eu não sei cara, mas vou descobrir, vou agora mesmo no necrotério, quero saber se o médico não deixou escapar algo com alguém, ou o seu assistente.

Gabriel- Faça isso, enquanto continuo pesquisando sobre essa lista.

Depois que o Michael saiu, da minha sala, pego a lista e volto a pesquisa os nomes, desses nomes alguns nem existe, são pessoas que já faleceram, o que me deixa mais intrigado em descobrir em que o Sérgio estava metido.

Olho no relógio e já passa das três da tarde, e ainda não acabei, me levanto e vou pegar um pouco de café, mas antes de passar na porta meu celular toca, volto e atendo, mesmo sem conhecer o número.

Ligação on

*Gabriel?

*Quem fala?

*Sou eu, a Charlotte.

*Oi, Charlotte, como você está?

*Bem.

*Há que devo a sua ligação, você quer saber da Jessy?

*Não, não, estou com ela aqui no shopping, é por outro motivo que liguei para você.

*Estou ouvindo?

*Quero convidar você para ir a balada, hoje a noite, a Jessy já aceitou.

*Balada, não é uma boa ideia, pois tenho bastante trabalho aqui na delegacia.

*Então a Jessy, irá sozinha.

*O quê? Não, não mesmo.

*Ué, se você não quer ir, a nossa amiga vai, pois ela nos prometeu e hoje ela vai cumprir.

*Tá, tá, ok então, eu irei, assim que terminar aqui, encontro você na tal balada, só me envie o endereço.

*Ok, uhuuuu, valeu, delegato, você é demais.

*Até.

*Até.

Ligação off

Sei que não deveria ter dito que iria a essa balada, estou cheio de trabalho, mas eu não vou deixar a minha mulher sozinha em um lugar repleto de predadores pervertido, ainda mais agora que ela está muito gostosa.

Querido TIO Onde histórias criam vida. Descubra agora