Jéssica Cortez (JESSY)
Continuo no escritório, encolhida no sofá, sem a menor vontade de sair, entretanto, preciso ser forte, essa foi a minha escolha, sei que vai ser impossível seguir em frente, mas tenho que tentar, então me levanto e saio, assim que subo o primeiro degrau, o meu tio vem descendo, passando por mim sem se quer me olhar, até pareci que não existo, como se eu tivesse invisível, o que terminou de me matar, abaixo minha cabeça e corro até o meu quarto, entro e vejo minha mãe arrumando minha coisa.
Sara- Filha, você está bem?(questionar assim que ver o meu estado)
Jessy- Ele me odeia, mãe, o Gabriel me odeia. (Falo e ela vem me abraçar)
Sara- Filha, eu sei muito bem que aquela cena, com aquele rapaz não foi verdadeira, agora me fala o porquê de tudo isso, por que você quis terminar com Gabriel?
Jessy- Mãe, é complicado, eu não posso contar, o importante é que ele está livre.
Sara- Então me deixar entender, você tem a ver com a liberdade do Gabriel, é isso?
Jessy- Sim, mas não vamos fala mais nisso, pode ser?
Sara- Tudo bem, meu amor.
Jessy- Para onde vamos?
Sara- Para o nosso apartamento aqui de nova York.
Jessy- Mas ele não estava em reforma?
Sara- Já terminou há uns três meses atrás.
Jessy- Certo, vou só lava o meu rosto e venho ajudar com as minhas coisas.
Depois que joguei um pouco de água no rosto, volto e ajudo a minha mãe, após um bom tempo, está tudo terminado, olho pela última vez para o meu quarto, e lembro de todas as noites de amor que tive com o meu tio, da nossa primeira noite juntos, até das nossas pequenas discussões, logo sinto vontade de chora, mas seguro o choro e pego minhas malas.
Sara- Pronta?
Jessy- Não, mas temos que ir.
Sara- Não fica assim querida, logo tudo vai se resolver, se o Gabriel te amar de verdade ele vai te perdoar.
Jessy- Não tenho tanta certeza disso.
Saímos e somos ajudadas pelo Joseph, a por tudo no, porta malas, depois nos despedimos da Nana e entramos no carro, da casa do meu tio até o nosso apartamento, é uma hora de viagem, no trajeto até lá, vou olhando o nada, perdida nos meus pensamentos, de tal maneira que acabou dormindo de cansada.
(******)
Sara- Filha... Jessy... Chegamos!
Acordo um pouco desorientada, olho para minha mãe, que me dá um breve sorriso e sai do carro.
Sara- Obrigada, joseph.
Joseph- Não, foi nada, dona Sara.
Sara- Ah, Joseph, por favor não mencione para Gabriel onde nós estamos, posso contar com sua descrição?(Pergunta a minha mãe)
Joseph- Sim, claro.
Sara- Muito obrigada.
Depois que o Joseph nos ajudar a levar nossas malas até o nosso apartamento, ele vai embora, entramos e quando vejo fico admirando o quanto é grande e luxuoso, com certeza foi a minha mãe que decorou, esse exagero é todo dela.
Sara- O que achou, Jessy, não está lindo?
Jessy- Sim, mas não está exagerado demais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido TIO
RomanceSeus lábios provocam os meus, sua mão desenhando o meu corpo, sua pele se misturar com a minha nos tornando um só, antes era apenas um desejo carnal, agora virou um amor arrebatador. Esse amor proibido é o pecado que mais me atormenta a noite, você...