Cap 66

363 29 15
                                    

Jéssica Cortez (JESSY)

Assim que o Gabriel vai embora, minha mãe entra no meu quarto, ela não está nada feliz, sua cara está furiosa.

Sara- Eu não acredito que mesmo após ver as fotos, você ainda transou com o Gabriel, você não tem vergonha na cara não, Jéssica?(Diz alterada)

Jessy- Mãe, eu não sei explicar, toda vez que ele chega perto de mim, eu...

Sara- Chega, essa foi a gota d'água, Jessy, se você não tem coragem para por um ponto final, eu terei que fazer isso por você.

Jessy- Como assim, mãe... Olha ele disse que era mentira, que as fotos eram mentirosas.

Sara- Me poupe, eu não acredito em nada disso, todos sabemos muito bem a fama do Gabriel, e eu já fui conivente demais com essa palhaçada, seu pai estava certo, o Gabriel não vale nada.

Jessy- Mãe... por favor...

Sara- Não, nem comece, eu comprei sua passagem e você vai embora amanhã.

Jessy- Não, mãe, eu não vou...

Sara- Você vai sim.

Jessy- Não, eu não vou, sou maior de idade, e já posso tomar minhas próprias decisões.

Sara- Não, estou nem aí, sou sua mãe e mando em você independente da sua idade, ENTENDEU?

Jessy- Você não pode fazer isso?

Sara- Posso, sim, pois eu não suporto mais te ver sofrendo por um cara canalha como o Gabriel.

Jessy- Mãe, você não pode fazer isso.

Sara- Agora passei a poder. (Diz indo embora)

Não sei nem o que pensar, tem horas que acho que meus pais estão certos, em relação ao meu tio, mas quando estamos juntos, tenho certeza do seu amor por mim, possa ser que ele está falando a verdade e não ter transando com a Emma, então por qual motivo ela mandaria essas fotos para mim, será que ela ainda pensa em volta com ele.

- Droga!

Isso é tão injusto, será que eu não posso ser feliz, volto a realidade com o meu celular tocando, pego rapidamente, cogitando ser o Gabriel, mas me enganei completamente, é o número do desconhecido.

Ligação on

*O Gabriel te procurou?

*Eu já terminei com ele, do jeito que combinamos.

*O Gabriel te procurou? Não me faça repetir mais uma vez.

*Sim.

*Para quê?

*Ué, você não sabe de tudo, deveria saber o porquê também?

*Não estou para brincadeiras.

*E quem está brincando aqui?

*O que ele queria?

*Nada, ele só veio apenas saber se eu estava com outra pessoa, só isso.

*E o que você falou?

*Que sim!

*Ótimo, é assim mesmo que eu gosto.

*Não, me ligue mais, nunca mais, entendeu?

*Não, posso prometer isso, saber por quê?

Querido TIO Onde histórias criam vida. Descubra agora