Gabriel Salles
Acordo com uma puta dor de cabeça, mas também não era para menos, tomei quase a garrafa toda de whisky, olho de lado e tudo indica que a Emma não voltou para casa, me levanto e vou para o banheiro, tomo banho e enquanto a água cai pelo meu corpo lembro da jessy, logo meu amigo dá sinal, mas não posso me masturbar pensando na minha sobrinha, onde ficaria o meu caráter?
— INFERNO!
Preciso para com isso, essa atração idiota pela minha sobrinha não tem cabimento, banho tomado, me visto e saio do meu quarto, encontrando de primeira a jessy.
— ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRA!
Olho para ela que me encara fixamente, me aproximo e a provoco, deixando a mesma incomodada, na verdade, eu queria beijá-la e termina o que quase começamos ontem a noite, mas o que me deixou intrigado foi o jeito que ela saiu.
Desço e assim que vejo a Naná questiono sobre a minha esposa, se ela está dormindo em alguns dos quartos de hóspedes.
Naná- A senhora Emma ainda não apareceu, senhor Gabriel.
Gabriel- Assim que ela chegar não esqueça me liga. (Falo saindo)
Naná- Certo senhor... Não vai tomar café?
Gabriel- Não, hoje só vou tomar um remédio para essa dor de cabeça.
Naná- Tudo bem, senhor.
Me despeço da naná e sigo para DP.
••••••••
Michael- Bom dia, flor do dia. (Diz assim que me ver)
Gabriel- O que você quer?
Michael- Nada, será que não posso cumprimentar o meu brother.
Gabriel- Da última vez que você me cumprimentou assim, tive que te tirar de uma roubada… quem é a baranga da vez?(Falo entrando na minha sala)
Michael- Não tem nenhuma baranga viado.
Gabriel- Então o que é dessa vez?
Michael- Só vim te convidar para irmos a uma festa nesse final... Mas pela sua cara parece que você já vem de uma, o que houve?
Gabriel- Tomei uma garrafa quase toda de whisky.
Michael- Deixa eu adivinhar... Sua sobrinha?
Gabriel- Sim.
Michael- O que foi dessa vez?
Gabriel- Não sei o que me deu, fiquei puto por ver ela com um moleque.
Michael- É sério isso mesmo? Gabriel Salles com ciúmes, eu só posso está em uma realidade paralela, é a única explicação. (Diz caindo na gargalhada)
Gabriel- Vá a merda. (Falo sério)
Michael- Sério? Cara, no mínimo, é engraçado, você é o tipo de cara que só usou as mulheres em pró do seu prazer e saber que você está com ciúmes de uma garota é estranho.
Gabriel- E eu não sei disso.
Michael- Na minha terra isso é paixão.
Gabriel- Tá repreendido, eu não sou homem de sentir essa porra. (Falo e bato na madeira)
Michael- Para acabar com esse martírio, porque você não trepa logo com ela e tudo fica resolvido, ela nem é sua sobrinha biológica mesmo.
Gabriel- Tá louco cuzão, por mais que ela não tenha o meu sangue, eu nunca faria isso com o meu irmão, eu o respeito e considero, não posso traí-lo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido TIO
RomanceSeus lábios provocam os meus, sua mão desenhando o meu corpo, sua pele se misturar com a minha nos tornando um só, antes era apenas um desejo carnal, agora virou um amor arrebatador. Esse amor proibido é o pecado que mais me atormenta a noite, você...