Cap 11

1.6K 63 8
                                    

Jéssica Cortez (JESSY)

MESES DEPOIS

Não acredito que o meu tio Gabriel cumpriu o que tinha dito, ele realmente se afastou de mim, passou a me tratar com indiferença, e isso me machucou de certo modo, o jeito frio que ele vem me tratando me fez querer ir embora, mas não quero ter que pedir ajuda a minha família, falei que ia ser independente e é isso que vou fazer, além disso se dissesse que não quero mais morar com o meu tio, teria que explicar o motivo para isso.

Volto a realidade quando a professora me chama atenção.

Professora: Senhorita Cortez?

— Droga! (Falo baixinho, mais uma vez me perdi pensando no meu tio.)

Aula finalizada, saio indo me encontrar com o Paulo, de tanto ele insiste acabei dando uma segunda chance a ele, agora estamos namorando novamente, acho que só aceitei voltar com o Paulo, para ver se esqueço o meu tio e esse desejo sem cabimento que tanto me incomoda.

Paulo- Oi galega. (Diz e me beija)

Jessy- Oi! (Falo me afastando assim que percebo que a Briana nos viu)

Já faz um mês que eu e o Paulo estamos namorando, só quem sabe desse nosso namoro são as minhas amigas a Abigail e a Charlotte, pedi que ficasse em se

Briana- Sabia, eu sabia que vocês estavam juntos, sua vadia. (Diz se aproximando)

Paulo- Briana, olha como você fala com a jessy.

Briana- Foi por culpa dessa ninguém que você me deixou, Paulo como pode fazer isso comigo? Olho o meu nível, essa aí não passa de uma ralé.

Jessy- Você já está indo longe demais, não acha?

Briana- Vai querer me enfrentar mesmo? Hoje aquela sua amiguinha desqualificada não está para te ajudar.

Jessy- Eu não tenho medo de você, Briana. (Falo me aproximando dela)

Paulo- Briana, vá embora, o que a gente tinha acabou, entenda.

Ela não diz nada, só me olha com fúria e segura meu cabelo com força, da mesma forma faço no dela, o Paulo tenta nos separar, porém, não consegui.

Briana- Eu vou acabar com você. (Diz puxando ainda mais o meu cabelo)

Logo a frente da faculdade fuca cheia de pessoas gritando.

— Briga, briga, briga!

Tento me solta, mas ela não dá brecha, não sei como, mas acabei desequilibrando e caindo, a Briana fica por cima de mim e acerta um tapa no meu rosto.

— ISSO NÃO VAI FICA ASSIM! (Falo a derrubando, fico por cima e lhe devolvo o tapa)

Briana- Vadia, você me pagar.

Saio de cima dela e me afasto, não querendo continuar com essa cena ridícula, porém ela parte para cima de mim novamente, mas por sorte o Paulo a segurou na mesma hora que o joseph apareceu.

— UFA! (Diz meu subconsciente)

Nunca pensei em toda minha vida que um dia chegaria a esse ponto de brigar por conta de um garoto, que vergonha, o que os meus pais diriam se me vissem agora.

Joseph- Senhorita, você está bem?

Jessy- Sim, joseph, agora me tira daqui?

Joseph- Claro.

Passo a mão no meu rosto, ele está ardendo, mas nem se compara com o que estou sentindo, faço de tudo para não chorar na frente de todos esses alunos que me olham 

Querido TIO Onde histórias criam vida. Descubra agora