Cap 20

1.1K 50 4
                                    

Gabriel Salles 

Depois que a Jessy entrou na universidade, demoro um pouco até sair, estou esperando que meu amigo volte ao normal, isso me faz sentir como um adolescente, mesmo sabendo que já vou para casa dos quarenta.

Entro na DP, cumprimento a todos até chega na minha sala, me sento e como sempre o Michael invadir sem bater, porém, hoje estou tão de boa que nem ligo.

Michael- Aconteceu alguma coisa irmão? (Pergunta me olhando estranho enquanto se senta)

Gabriel- Não, está tudo ótimo, por que a pergunta?

Michael- É que se você não reparou, eu invadir a sua sala e você não quis me fuzilar, só isso.

Gabriel- Apenas não estou a fim de estragar o meu dia.

Michael- Quem é, vai falar, quem é?

Gabriel- Quem o que seu maluco?

Michael- Não se faça de inocente seu cuzão, você me entendeu, quem é a vítima dessa vez?

Gabriel- Não tem vítima alguma, até porque eu sou um delegado e não alguém que possa fazer uma vítima. (Falo sorrindo)

Michael- Você está muito palhaço hoje, o que só me dá a certeza que você está comendo alguém, vai fala logo quem é... Já sei, é a nova estagiária gostosona, acertei? Não acredito que você já tá traçando ela, isso é covardia, eu vi ela primeiro.

Gabriel- Do que você está falando viado, que gostosona, que estagiária? Eu não tô pegando ninguém, eu nem vi essa pessoa que você está falando, e pode ficar a vontade, ela é toda sua.

Michael- Menos mal, mas você não né falou quem é a presa dessa vez?

Gabriel- Não tem, presar alguma cara, eu não estou fodendo ninguém. (Minto)

Michael- Porra, irmão, somos irmãos, não acredito que você vai esconder de mim?

Gabriel- Que história é essa de estagiária, quando ela chegou e porque você não me falou nada?

Michael- Nem pense em muda de assunto, seu babaca, eu só vou deixar você em paz quando descobri... Ah sobre a estagiária, ela veio no mesmo dia que você deu uma puta surra naquele miserável, e só não te liguei por vi o seu estado.

Gabriel- Entendi, você fez bem.

Michael- Pera aí... (Diz e bate na mesa)

Gabriel- Ficou louco viado?

Michael- É a sua sobrinha, não é? Cara, você está comendo a sua sobrinha, que, na verdade, não é nada sua.

Gabriel- Você só pode estar viajando, não me diga que você fumou maconha?

Michael- Não, você não vai se livrar de mim tão fácil assim, eu acertei, não foi?

Quando abro a boca para falar, entra uma morena alta, com uns airbags enormes, uma bunda bem avantajada, ela entre um pouco tímida e se apresentar.

xxxxx- licença... Eu não...

Gabriel- Quem é você?

Michael- É a estagiária, cuzão.

Gabriel- Porra. (Falo baixinho)

Michael- Eu falei, não falei.

Gabriel- O que você quer?

xxxxx- Sou Vanielle, senhor, estou aqui para me apresentar, vim 19.º DP, estou aqui a disposição. (Diz me encarando estranho)

Michael- Já vi tudo. (Diz baixinho, o que me faz balançar a cabeça)

Querido TIO Onde histórias criam vida. Descubra agora