Jéssica Cortez (JESSY)
Entramos na lanchonete e a Abigail vai logo falar com um garçom, após conversarem brevemente ela volta e diz que temos que falar com o WILSON JHONSON. Seguimos até a sala onde esse tal Wilson se encontra, assim que chegamos em frente a grande porta vermelha, batemos e uma voz nos manda entrar.
Charlotte- Agora é com você Jessy. (Diz me empurrando para entrar)
Jessy- Charlotte... Abigail... Não me deixem sozinha nessa?
Abigail- Não vamos, miga, estaremos aqui fora te esperando, boa sorte.
Respiro fundo e entro, me surpreendendo com a enorme sala, fico parada encarando os dois homens, sem saber quem é o Wilson.
Jessy- Quem é Wilson Jhonson?
Wilson- Sou eu. (Diz com um sorriso gentil)
Não sei o porquê, mas tenho uma sensação estranha em relação ao Wilson, eu não sei dizer o que é.
Jessy- Desculpa atrapalhar, estou aqui devido à oferta de trabalho?
Wilson- Ok, espere só um momento que faleceu com você, querida, pode se sentar, fique a vontade.
Jessy- Obrigada, mas estou bem assim.
Estou um pouco constrangida, pois o outro cara não para de me olhar, aperto a minha bolsa tentando relaxar.
O Wilson olha para o cara moreno que apenas assenta com a cabeça, depois disso ele se levantar e sair.
Wilson- O emprego é seu.
Jessy- Oi, como assim?
Wilson- Está contratada. (Fala sorrindo)
Jessy- Você não deveria pedir minhas referências, currículos, alguma coisa do tipo?
Wilson- Sim, mas gostei de você, esse seu jeito é o que precisamos para esse estabelecimento.
Mesmo sem entender nada eu agradeço, pensei que seria mais difícil conseguir essa vaga de trabalho, mas pelo jeito a sorte estava ao meu favor, mas que é estranho é, foi muito fácil, que chega a me dá medo.
Wilson- Vou querer apenas seus documentos para fazer a sua ficha de contratação.
Jessy- Tudo bem. (Falo lhe entregando os meus documentos)
Wilson- Levara apenas alguns segundos.
Jessy- Ok!
Wilson- Você me lembra alguém que conhece há muito tempo. (Diz me encarando de perto)
Jessy- Quem?
Wilson- Uma namorada, mas foi há muito tempo.
Jessy- Entendi.
Após alguns minutos ele me devolver os meus documentos, e me entregar dois uniformes.
Wilson- Amanhã você começa a trabalhar, tudo bem?
Jessy- Sim, obrigada. (Falo animada, por conseguir o meu primeiro emprego.)
Me despeço do agora meu chefe e saio para encontrar as meninas.
Charlotte- E aí miga, conseguiu?
Jessy- Sim. (Falo dando pulinhos de alegria)
Abigail- Sabia que esse emprego já era seu, parabéns miga.
Jessy- Obrigada.
Saímos da lanchonete e as meninas vão me deixar em casa, com certeza vou levar uma bronca do Joseph.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido TIO
RomanceSeus lábios provocam os meus, sua mão desenhando o meu corpo, sua pele se misturar com a minha nos tornando um só, antes era apenas um desejo carnal, agora virou um amor arrebatador. Esse amor proibido é o pecado que mais me atormenta a noite, você...