Cap 36

750 34 0
                                    

Jéssica Cortez (JESSY)

Não queria ter que vir a delegacia depor contra o Eric, estava fazendo o possível para esquecer, mas não podia deixar que o Gabriel se prejudicasse por me defender, estou nervosa, minhas mãos estão soando, o senhor que está a fazer as perguntas me deixa um pouco desconfortável, porém o meu tio está comigo e às vezes que percebi que as perguntas estão indo além do necessário.

Gabriel- Sérgio já chega, não a trouxe aqui para você fazer essas perguntas idiota.

Sérgio- Tudo bem Gabriel, acabamos já.

Gabriel- Que bom. (Diz com um olhar matador para o tal Sérgio.)

Assim que saímos encontramos o Michael, sempre animado, brincalhão, bem diferente do meu tio, mas não reclamo, pois o seu charme é esse ar de bravo, arrogante, aí como amo esse homem.

Michael- Oi linda.

Jessy- Oi Michael, como você está?

Michael- Bem e você?

Jessy- Agora estou melhor.

Gabriel- Já deu de conversinha mole. (Diz e me abraça por trás)

Michael- Nossa, não sabia que você era tão ciumento assim. (Diz e cai na gargalhada)

Gabriel- Vá a merda, Michael, eu não estou com ciúmes.

Michael- Estou vendo.

Sorrio com a cara que o Gabriel faz quando o Michael me puxa para junto dele, apenas para provocá-lo, meu celular toca, olho e não reconheço o número, mas mesmo assim resolvo atende, me afasto um pouco enquanto o Gabriel e o Michael conversam.

Ligação on

*Alô?

*Quanto tempo que não nos falamos, confesso que senti sua falta.

*Quem está falando?

*Não acredito que você esqueceu de mim? Olhe que mostrei a você quem realmente é o seu namoradinho.

*É você, o que você quer voltando a me liga?

*Só porque somos amigos, eu vim avisar que os dias do seu amado estão contados, é melhor aproveitar.

*Como assim? Não faça nada contra o Gabriel, por favor, eu te peço.

*É uma pena que não posso atender esse seu pedido.

*Por...

Ligação off

Sinto meu corpo todo tremer, logo um aperto surgir no meu peito, olho para todos os lados, procurando por algo, mas sei que não vou encontrar, olho para direção de onde está o meu tio, ele me encara fixamente, como se já soubesse de tudo, ele se aproxima e me questiona sobre a ligação, tento o máximo muda o assunto, mas ele não desisti.

Gabriel- Não foi engano, Jessy, eu sei pelo jeito que você está depois dessa ligação, agora da para mim falar a verdade.

Nada respondo, apena o abraço forte, sem me importa se estamos em uma delegacia, mesmo sem entender nada, ele só retribuir o meu abraço.

Voltamos para casa e no trajeto acabo falando sobre a ligação, ele me olhar e falar que nada vai acontecer.

Jessy- Me promete que vai tomar mais cuidado, por favor, meu amor.

Gabriel- Sim, pequena, eu ficarei mais atento, mas não se preocupe, estou acostumado a ser ameaçado direta, é a vida de um delegado. (Diz enquanto acaricia minha perna)

Querido TIO Onde histórias criam vida. Descubra agora