Gabriel Salles
Hoje o meu dia não foi nada bom, sai cedo, mas antes fiz um café para a minha pequena, sai sem querer deixar minhas princesas sozinha, mas o meu trabalho me chama, e enquanto não prender ou matar aqueles desgraçados não posso descansar.
Depois de um tiroteio, preciso toma banho e me trocar, já que minha camisa está suja de sangue, e se a Jessy me vir assim, ela vai ficar uma fera comigo.
Michael- Você mudou, mesmo em irmão?
Gabriel- Como assim, cara, continuo o mesmo Gabriel de sempre.
Michael- Não mesmo, você mudou bastante nesses últimos tempos, agora é só de uma mulher só, tem uma filha, não quer tá enfiando só na delegacia, está mais calmo, tem medo do que a Jessy vai dizer ao ver sua camisa suja de sangue, antes nem ligava com isso.
Gabriel- Acho que você tem razão, eu mudei, e o pior de tudo é estou gostando de tudo isso, ser pai, é a melhor coisa, é uma sensação incrível, quando a minha filha sorrir por nada, é como se não existisse problema algum, quando suas mãozinhas toca meu rosto me dá uma paz, é inacreditável, eu juro que tudo de ruim que possa pensar desaparece no mesmo instante.
Michael- Nossa, irmão, fico tão feliz por você, saber que você está bem me deixa muito feliz mesmo.
Gabriel- Valeu, cara!
Continuamos conversando, porém, somos interrompidos quando a Emma entra feito um furacão na minha sala.
Gabriel- Emma o que faz aqui?
Emma- Preciso conversar com você, e é a sós.
Gabriel- Não temos nada para falar Emma, se quiser me dizer algo pode falar na frente do Michael.
Emma- Então, você tem uma filha com aquela desgraçada, não é Gabriel?
Michael- Cara, é melhor eu ir, vocês precisam ficar sozinhos. (Diz, apenas assento, que sim, com a cabeça, ele se levanta e sai.)
Gabriel- Emma, primeiro se acalma, se senta e vamos conversar civilizadamente, e como você sabe que tenho uma filha?
Emma- Fui a sua casa, e lá eu descobri que você tem uma filha, porque, só me diz porque você teve uma filha com ela, por que você fez isso comigo?
Gabriel- Emma, aconteceu, não foi planejado, sei que isso machuca você, pois tentamos várias vezes e não conseguimos, mas acredito que não era para ser.
Emma- Gabriel, eu te amo, deixa aquela fedelha e vem cria sua filha comigo, eu sou uma mulher de verdade e não uma pirralha, sei que serei uma mãe melhor que ela.
Gabriel- Emma, que loucura é essa, que droga você está falando, eu nunca vou deixar a Jessy, ela é a mulher da minha vida, entendi por favor, e eu nunca criaria a minha filha com você.
Emma- Eu te odeio Gabriel, você vai me pagar caro por esse desprezo, por engravidar aquela vadia, entendeu?
Gabriel- Emma, não ouse me ameaçar, eu posso muito bem te colocar na prisão, se não fiz isso ainda é por pena e porque tivemos uma história juntos.
Emma- Quero ver você me prender, sem ter que levar o seu irmãozinho junto, pois ele é meu cúmplice, mesmo que não tenha matado, nem sabia de nada, mas é meu cúmplice e posso provar.
Gabriel- Emma, por favor, segui sua vida, me esquecer, eu não te amo, o que tivemos já passou, sei que não fui um bom marido, peço desculpas, mas acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido TIO
RomanceSeus lábios provocam os meus, sua mão desenhando o meu corpo, sua pele se misturar com a minha nos tornando um só, antes era apenas um desejo carnal, agora virou um amor arrebatador. Esse amor proibido é o pecado que mais me atormenta a noite, você...