Cap 50

538 26 1
                                    

Jéssica Cortez (JESSY)

Acordo e não vejo o Gabriel, me levanto, faço minha higiene e desço pá tomar café e ir para a faculdade.

Jessy- Bom dia, nana!

Nana- Bom dia, menina Jéssica

Jessy- O Gabriel já foi para a delegacia?

Nana- Sim.

Tomo o meu café, e saio para universidade, não demorou muito e chegamos, desço do carro, me despeço do Joseph e vou encontrar as meninas.

Jessy- Oi, meninas?

Abigail- Oi, vaca.

Charlotte- Oi, bicha.

Jessy- O que está acontecendo com vocês, ultimamente estou achando as senhoritas bastante estranhas?

Charlotte- Não é nada, dear, apenas não queremos atrapalha o love seu com o delegado gostoso do seu tio.

Jessy-Vocês estão ficando loucas, vocês não me atrapalham em nada, deixa de bobeira.

Abigail- Certeza?

Jessy- Sim, vocês são minhas amigas e sempre terei tempo para as duas.

Charlotte- Ótimo, sabe disso, só assim já marcamos para nós divertindo esse final de semana, que tal?

Jessy- Por mim, está combinado.

Abigail- Maravilha.

Conversamos mais um pouco e depois seguimos para a sala de aula.

•••••••••

Final de aula, me despeço das minhas amigas e sigo para encontrar o Joseph, assim que estou atravessando a rua, alguém segura meu braço, me viro e vejo ser a mesma mulher que transou com o Gabriel, a das fotos, puxo o meu braço e continuo andando, mas paro quando ela diz ter uma notícia do meu interesse.

Jessy- Que notícia você pode ter que seja do meu interesse?

Vaniele- Uma maravilha, para mim e o Gabriel.(Fala de um jeito meio irônico)

Jessy- Eu duvido, que o Gabriel tenha algo com você que possa me interessa?

Vaniele- Ah, temos, sim, sei que ele falou para não te conta nada, mas não aguentei, você precisa saber dessa notícia maravilhosa.

Jessy- Duvido, pois o Gabriel nunca me esconderia nada, muito menos pediria isso a você. (Falo me virando para encará-la)

Esse foi o meu erro, eu não imaginava que a notícia que ela tinha para me contar iria me abalar bastante.

Vaniele- O que eu lhe contar, é que estou esperando um filho do Gabriel, seremos papais, isso não é maravilhoso?

Jessy- Fi... Fi... Filho?(Quase não consigo pronunciar a palavra filho, minha mente tipo bugou, fiquei em choque, tentando assimilar o que acabei de ouvir).

Vaniele- Sim, um bebê, um filho meu e o Gabriel. (Diz com um sorriso mais sínico do mundo, ao mesmo tempo que passa a mão na barriga)

Jessy- Isso é mentira, não pode ser verdade? (Falo e o nó na garganta já está presente)

Vaniele- É a mais pura verdade, o Gabriel será papai.

Ouvir que o meu tio será pai, foi como leva um murro no estômago, continuo desnorteada, acho que todo meu sangue sumiu, pois sei o quanto ele deseja isso, pois já me falou várias vezes desse seu desejo.

Querido TIO Onde histórias criam vida. Descubra agora