Cap 74

332 33 17
                                    

Gabriel Salles

Não vou negar que esses dias sem a minha pequena estão sendo os piores, nunca imaginei que seria tão difícil assim, já não aguento mais, então para tenta esquecer um pouco dela foquei no trabalho, irei fazer uma viagem de trabalho, ela levará dois ano, vou para a Espanha disfarçado.

O Michael não gostou muito, para ele é uma missão suicida, mas eu não vejo assim, pois quero salvar o máximo de crianças e mulheres das mãos desses desgraçados.

Michael- Irmão, você tem certeza disso, é um trabalho em que você vai ficar dois anos disfarçado, sem falar, que é bastante arriscado, já que a Espanha, é o país que mais recebeu as vítimas traficadas para tráfico humano, eu sei que o Sandro te chamou para ajudar, mas não acho isso certo, se você quer esquecer a sua sobrinha, que tal volta a sua vida de antes, é melhor que esse trabalho.

Gabriel- Tenho, já acertei tudo com o Sandro, viajarei amanhã, sei que é arriscado, tudo que envolve o nosso trabalho é arriscado, e se aceitei não foi devido o término meu e da Jessy, é porque quero pega o Jeremias e seus parceiros.

Michael- Sei, como se eu não conhecesse você, não é Gabriel, você só aceitou essa loucura para diminuir essa dor que você está sentindo, desde que a sua sobrinha foi embora que você bebe, piorou depois que você terminou com ela.

Gabriel- Já chega Michael, não quero mais falar da Jessy, o que tínhamos acabou, foi melhor assim, e em relação a Espanha eu aceitei e não vou muda de opinião.

Michael- Tudo bem, espero que você saiba o que está fazendo.

Dito isso, ele vai embora, tomo o resto do meu whisky, enquanto pego meu celular, na intenção de ligar para Jessy, fico encarando o seu nome, em uma eterna discussão se ligo ou não, para ouvir sua voz e me despedir, mas acabo desistindo.

(****)

Depois de sete horas e quarenta minutos de voo até a Espanha, o avião pousar, desço e o Sandro já está a minha espera. Ele é um agente secreto do FBI que trabalha há cinco anos disfarçado entre os criminosos mais perigosos, ele já conseguiu prender dois dos mais procurados, faz tempo que ele me chamar para trabalhar com ele, mas nunca aceitei, entretanto, agora acredito ser o momento certo,

Sei que falei para o Michael que não foi devido à Jessy, mas na realidade ele tinha razão, foi para tentar esquecê-la, precisei fazer isso só para não pensar tanto na minha sobrinha, como dizem o trabalho é o melhor remédio para esquecer um amor, mas acredito que esse amor nunca será esquecido.

Esses dois anos, serão os mais longos e difíceis de toda a minha vida, sei que é arriscado, mas só assim conseguirei as pistas necessárias para acabar com o Jeremias.

Sandro- ¿Cómo estás Gabriel?

Gabriel- ¿Yo estoy bien y tú Sandro?

Sandro- Estoy muy bien, me alegro que hayas aceptado mi invitación.

Gabriel- Sandro, trabajaré contigo, ¿verdad? (Sandro, vou trabalhar com você certo)

Sandro- Sí, tú y yo seremos hombres interesados en los niños, cuando tengamos las pruebas necesarias, arrestaremos a todos. (Eu e você seremos homens interessados em crianças, então quando encontramos as provas necessárias, prenderemos todos )

Gabriel- Excelente.

Sandro- Si

A Espanha, é um país onde o tráfico sexual está em alta, a maioria das traficadas, são crianças e isso é horrível, é para Espanha que são mandadas as mulheres e crianças sequestrada de outros países, por esse motivo aceitei o convite do Sandro, para ajudá-lo a prender esses filhos da puta.

Querido TIO Onde histórias criam vida. Descubra agora