Gabriel Salles
Tudo que eu mais quero é conhecer o meu filho ou filha, estou bastante ansioso por isso, mas não quero dizer que já sei o que ela quer falar, pois quero ouvir da sua boca gostosa que temos o fruto do nosso amor, algo que vai nos unir para sempre.
Fico admirando ela dormindo, e era tudo que mais queria todos esses meses, nunca imaginei que passaria o meu aniversário e o natal e ano novo longe dela, essas datas de nada tinha significado, já que não estava ao lado da mulher que eu amo, olho no relógio e já passa das duas da madrugada, me levanto e vou pega um pouco de água.
Quando estou retornando para o quarto a minha pequena vem descendo as escadas, vestida com a minha camisa, paro no mesmo instante e fico admirando ela descendo bem lentamente.
Jessy- O que aconteceu, te procurei na cama e você não estava? (Diz assim que chegar bem perto de mim)
Gabriel- Nada, apenas perdi o sono, então vim toma um pouco de água... Quer dizer que sentiu minha falta, foi? (Questiono abraçando ela pela cintura)
Jessy- Sim.
Sorrio e lhe dou um selinho, mas logo se torna um beijo intenso, só nos separamos por falta do ar.
Gabriel- Não queria ter te acordado.
Jessy- Você não me acordou, agora vamos volta para cama?
Gabriel- Com certeza. (Falo colocando ela nos braços e voltando para o nosso quarto)
Coloco ela no chão e vou tirando fora a sua camisa, pois quero me enterrar logo dentro dela, meu amigo já está a mil, vou levando ela até a nossa coma, a deitando bem devagar, depois deixo beijos por todo o seu corpo, vou descendo até chegar onde adoro, na sua intimidade, mas antes de me delícia com ela, beijo e dou mordiscadas nas suas coxas, quero que ela fique bem molhadinha para mim, após torturá-la um pouco, abocanho sua intimidade, passando a língua no seu ponto sensível, ela geme e segura meu cabelo.
Jessy- ahhhhh, titio... eu...
Gabriel- Goza para mim, minha pequena.
Dito isso, vou mais rápido com a minha língua, enquanto introduzo meus dedos, entro e saiu dela sincronizado com a minha língua deslizando no seu ponto sensível, sei que ela está se segurando para não goza, mas logo seu lindo corpo começa a dar sinal de que chegou ao seu limite, e se desfaz na minha boca, me delicio com o seu mel, e só aí me ajeito e introduzo o meu amigo na sua bucetinha inchada e pulsante.
Gabriel- Te amo.
Jessy- Te amo, Gabriel. (Diz ofegante)
Vou me movimentando rápido e fundo, quero muito aproveitar mais da sua buceta gostosa, mas já não aguento mais, rapidamente a viro de quatro e volto a entrar nela forte, minhas estocadas fortes a faz grita, e pedir por mais, e entro mais e mais, até que chegamos ao nosso ápice e gozamos juntos. Após nos recuperamos, tomamos banho e voltamos a deitar, apagando no mesmo instante.
********
Acordo e não vejo a Jessy, me levanto rapidamente, visto a calça moletom e desço as escadas viado, assim que chego na sala encontro a Nana.
Gabriel- Naná, você viu a Jessy?
Nana- Sim, a menina Jessy acabou de sair.
Gabriel- Obrigado, (saio para ver se a encontro, mas foi inútil, ela já tinha sumido.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido TIO
RomansaSeus lábios provocam os meus, sua mão desenhando o meu corpo, sua pele se misturar com a minha nos tornando um só, antes era apenas um desejo carnal, agora virou um amor arrebatador. Esse amor proibido é o pecado que mais me atormenta a noite, você...