Jéssica Cortez (JESSY)
MESES DEPOIS
Ainda não consigo acreditar que já se passaram oito meses desde que vim para Nova York, nesse tempo todo aconteceram tantas coisas, desses oito meses, cinco deles estou vivendo um romance com o meu tio, que as vez chamo até de namoro, de início pensei que não passaria de um brinquedinho para ele, entretanto no passar desse tempo estou começando a acreditar que o Gabriel me amar de verdade do jeito que diz, não me vejo mais sem ele, sei que termos que contar a verdade para Emma e os meus pais, mas tenho medo, às vezes me sentia mal por ficar com o meu tio pelas costas da Emma, já que ela é a sua esposa, mas após ter visto ela com um cara, não sinto mais a menor culpa, entretanto em relação aos meus pais, tenho certeza que eles não irão permitir o meu relacionamento com o próprio tio, que na realidade nem meu tio biológico é.
Charlotte- Terra para Jessy, terra chamando Jessy. (Chama me trazendo de volta dos meus devaneios)
Jessy- Desculpa, char, é que estava pensando no... (Paro antes de falar o nome do meu tio)
Abigail- Pensando em quem? Agora quero saber, vai desembuchar, jessy.
Jessy- Em ninguém, eu só estava pensando no... No... No filme que assistir, ele não era nada ruim.
Charlotte- Que filme o quê? A gente, nós duas aqui, queremos saber o nome do gatinho que você estava pensando, era o Paulo?
Jessy- O Paulo, não mesmo, ele até já voltou com a Briana, deixa de besteira meninas, eu não estava pensando em gatinho nenhum.
Abigail- Sei, nem adianta querer me enganar dona Jéssica, eu sei que você está de paquera, agora só me resta descobrir quem é?
Jessy- Ninguém, eu já falei que não tem ninguém.
Nesse mesmo momento meu celular tocar, olho e é uma mensagem do meu tio, o que de imediato surge um sorriso no meu rosto.
MENSAGEM
"ESTOU AQUI MORRENDO DE SAUDADES DE VOCÊ MEU AMOR, NÃO VEJO A HORA DE ESTÁ EM CASA E TER VOCÊ TODINHA NOS MEUS BRAÇOS."
SEMPRE SEU GABRIEL.
Charlotte- Quem é?
Jessy- Minha mãe.
Charlotte- Está mentindo.
Jessy-Por que eu mentiria?
Charlotte- Sua mãe não ia deixa você com um sorriso bobo assim.
Não sei mais o que falar, essas duas não param de me interrogar, já faz dias que estou soube um forte interrogatório que não acaba nunca, mas tudo isso é culpa minha, quem mandou ficar pensando no meu tio vinte e quatro horas.
Me distraiu por alguns segundos, e como um raio, a Abigail pega o meu celular, me deixando desesperada.
Jessy- Abigail, devolve meu celular, por favor?
Abigail- Nana nina não, agora vamos descobrir quem é o seu gato secreto.
Jessy- Não, por favor, não ouse olhar a minha mensagem. (Falo me levantando e indo pega meu celular)
Mas ao chegar perto dela o meu celular toca novamente, e assim que ela olhar para tela ela para.
Abigail- Puta que pariu...
Charlotte- Foi o que Abigail, o que você está vendo?
Jessy- ABIGAIL, você não devia ter feito isso. (Falo bastante chateada por ela ler a minha mensagem e pego o meu celular)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido TIO
RomanceSeus lábios provocam os meus, sua mão desenhando o meu corpo, sua pele se misturar com a minha nos tornando um só, antes era apenas um desejo carnal, agora virou um amor arrebatador. Esse amor proibido é o pecado que mais me atormenta a noite, você...