Jéssica Cortez (JESSY)
DUAS SEMANAS DEPOIS
Já se passaram duas semanas desde que o Gabriel levou um tiro, na verdade, já estamos no novo ano, e o que me deixa destruída ainda é que o meu pai não quis falar comigo quando liguei para desejar um feliz ano novo. Em relação ao meu tio/namorado, ele não sossegou um segundo, mesmo com toda recomendação médica, além de trabalhar, ele não parava de querer me levar para cama, chegou a fazer birra por não cai no seu charme enlouquecedor, tive que ser forte para não pular em cima dele.
Jessy- Como você está hoje, meu amor?
Gabriel- Não muito bem.
Logo me bate um medo, pois continua bastante recente a sua cirurgia.
Jessy- O quê você está sentindo? (Perguntou meio que desesperada)
Gabriel- Estou sentindo um tesão do caralho, acumulado, que está fazendo até às minhas bolas doerem, tudo culpa de uma certa garota que me tira o juízo. (Fala com um sorriso descarado no rosto)
Jessy- Idiota, eu pensei que você estava mal, e não que estava apenas com safadeza.
Ele sorrir mais ainda e se aproxima de mim, me prensando contra o balcão da cozinha.
Gabriel- Estava vendo o que você está me causando, tudo isso é culpa sua. (Diz com uma voz bem rouca de prazer, enquanto encosta o seu pau completamente excitado na minha bunda)
Jessy- Ga... Gabi... Não... Ahhhh...(Não consigo nem falar direito, pois ele começa a beijar o meu pescoço e apertar os meus seios)
Gabriel- Deixa de ser má comigo, eu sei que você também está louca para se entregar a mim, eu sei que você está molhadinha do jeitinho que eu gosto.(Faz enquanto vai descendo sua mão até a minha intimidade)
Jessy- Gabi... não... pode...(Não consigo terminar, pois ele me vira e toma minha boca em um beijo delicioso)
Sem perceber já estou em cima do balcão, o Gabriel, me apertar forte enquanto devora minha boca, seus beijos vão para o meu pescoço, até os meus seios, onde ele desabotoar minha blusa e os abocanha, sei que deveria afastá-lo, mas só consigo gemer devido o prazer que estou sentindo, esse homem saber trabalho com a boca, sua língua quente passeando pelo meu mamilo, me deixa ainda mais excitada.
Gabriel- Pedi, Jessy, pedi que eu te darei todo prazer, eu sei que você está louca para me ter dentro dessa bucetinha gostosa.
Quando abro a boca para falar, somos pegos pela Emma.
Emma- Que bonito em... Então é verdade que você me trocou por essa pirralha, Gabriel?
Gabriel- Emma, o que você faz aqui?
Emma- Vim saber se você está bem, mas pelo visto está?
Gabriel- Como já viu, estou muito bem, agora pode ir embora.
Me recomponho e desço do balcão, o Gabriel me puxa para junto dele, pois percebeu que eu ia sair.
Emma- Como você pode me trair, sua vadia, eu te coloquei dentro da minha casa para receber isso em troca, receber uma traição.
Gabriel- Olha como você fala com a Jessy, entendeu Emma, eu não vou permitir.
Jessy- Está tudo bem, Gabriel.
Emma- Não acredito que dê tantas mulheres, você Gabriel foi se apaixonar logo por uma pirralha, você não tem vergonha disso, dessa nojeira, mas acredito que não, já que essa palhaçada não é amor e sim para elevar o ego?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido TIO
RomanceSeus lábios provocam os meus, sua mão desenhando o meu corpo, sua pele se misturar com a minha nos tornando um só, antes era apenas um desejo carnal, agora virou um amor arrebatador. Esse amor proibido é o pecado que mais me atormenta a noite, você...