Jéssica Cortez (JESSY)
Estou sentada, apenas olhando as pessoas dançarem e conversarem sobre trabalho, tento prestar atenção, mas não consigo, estou com uma sensação tão ruim, meu peito chega a ficar apertado só de lembrar que o Gabriel saiu em uma operação.
Sara- Jessy querida, vem aqui, quero te apresentar o filho do Filipo, ele é perfeito para você.
Jessy- Mãe, que história é essa? Eu não quero conhecer ninguém.
Sara- Mais deveria, assim acabava logo com essa palhaçada.
Júlio- Palhaçada? O que vocês estão conversando?
Jessy- Não é nada, papai, é que a mãe lembrou de um episódio de um filme, não foi mãe?
Sara- Sim, foi apenas isso, o filme que a nossa filha assistiu era uma palhaçada.
Júlio- Entendo.
Jessy- Está tudo bem, papai, estou achando você preocupado?
Júlio- Só que o Gabriel não mandou notícias, não entendo o porquê ele tinha que sair no meio de um, jantar para atender ocorrência simples.
Jessy- O tio é assim mesmo, ele ama o que faz.
Sara- Vamos filha?
Jessy- Você não vai me deixar em paz não é?
Sara- Você vai adorar conhecer o filho do Filipo. (Diz e segura o meu braço, me puxando para onde está esse tal garoto)
Não vou negar, ele é bem bonito, mas não me interessa em nada, sem falar que não passa de um chato, que só sabe falar dele, do quanto ele é alfa, e de como tem mulheres aos seus pés, na verdade, é um babaca bonitinho.
Por sorte meu celular toca, me afasto para atender e quando ouço o que o Michael diz, meu chão some, logo meus olhos estão marejados, um medo profundo percorre todo o meu corpo.
Jessy- Ele não pode morrer...
Falo e vou saindo quase correndo, mas sou interrompida pelo meu pai.
Júlio- O que aconteceu querida, por que você está assim?
Jessy- O tio... o tio Gabi... (Falo chorando já)
Júlio- O quem tem o Gabriel?
Jessy- O tio Gabriel, levou um tiro, papai.
Sara- Tiro?
Jessy- Sim, e eu vou até lá.
Júlio- Calma, nós iremos juntos. (Diz e saímos para o hospital)
••••••••
Assim que chegamos no hospital, saio do carro o mais rápido possível, entrando desesperada na recepção, assim que vejo a recepcionista pergunto pelo Gabriel, ela me diz e eu saio correndo até o seu quarto, entrando feito, louca, indo direto onde ao seu encontro e colocando meus lábios nos dele, só paro quando ouço a voz do meu pai, me viro e paraliso no mesmo instante.
Não sei o que pensar, tudo o que eu menis queria, era que o meu pai, descobrisse dessa forma, que eu e o Gabriel estamos juntos, olho para minha mãe que balança a cabeça em negativo e me olha feio.
Estou tremendo e acho que o Gabriel percebeu, pois logo segura firme minha mão, tentando me tranquilizar, mas é inútil, não tenho medo por mim, pois sei que amo o Gabriel e não vou deixar ele por mais que os meus pais não aceitem, eu vou lutar por esse amor, vou lutar para ficar com o meu tio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido TIO
RomanceSeus lábios provocam os meus, sua mão desenhando o meu corpo, sua pele se misturar com a minha nos tornando um só, antes era apenas um desejo carnal, agora virou um amor arrebatador. Esse amor proibido é o pecado que mais me atormenta a noite, você...