Jéssica Cortez (JESSY)
Até que fim já é sexta-feira, estou em frente ao espelho terminando de me arrumar para sair com o Eric e as meninas, acabei aceitando o convite dele, se quero esquecer o Gabriel preciso segui a minha vida, como não tinha uma roupa legal para sair, peguei um vestido com a Abigail, a sem noção me arrumou um vestido de alcinha, costa nua e com um decote nada discreto, sem mencionar que ele é curto, estou parecendo uma piriguete, como não tenho outra opção o jeito é ir com esse mesmo.
••••••••
(Meu look )
Entramos na balada e não consigo relaxar, devido o Eric não tira os olhos de mim, e também outros rapazes, não gosto de ter olhares sobre mim.
Abigail- Sabia que você ia ser o centro das atenções, miga.
Jessy- Eu te odeio, não tinha outro menos chamativo não?
Abigail- Tinha, mas achei que esse vestido ia ficar lindo em você e não estava errada.
Eric- Você está linda, jessy. (Diz e me puxa para junto dele)
Agradeço meia sem jeito e tento me afastar, mas ele não permite, a Charlotte saiu para pegar umas bebidas a mais de dez minutos e até agora não voltou, com certeza deve está paquerando, começa a tocar uma muito bem agitada, a Abigail e o Eric começam a dança.
Eric- Vamos gata, vem dança comigo?
Jessy- Não obrigada, prefiro fica observando, não sei dançar.
Eric- Não seja por isso, eu te ensino. (Diz me pegando pela cintura, começo a seguir os seus passos e quando dou por mim, estou dançando com o Eric)
Eric- Viu, não tem segredo.
Estamos nos divertindo, até que viro e congelo imediatamente, assim que vejo o tio Gabriel me olhando com uma cara super séria, desvio o olhar, mas ainda tenho a nítida impressão que ele está me observando, já que meu corpo está em alerta total, para animar mais a minha noite, surgir uma mulher que não me é estranha, eles começam a conversa, e de repente ela o beijar, fico desconcertada no mesmo instante, até o Eric percebeu o meu desconforto, só não viu o motivo.
Eric- Está tudo bem, linda?
Jessy- Sim... só... vou ao banheiro. (Falo saindo bem rápido).
Entro no banheiro tentando de tudo conter o choro, prometi para mim mesma que hoje iria me divertir com as meninas e com o Eric, mas ver o Gabriel com outra ainda não consigo suportar, e para piorar eu conheço muito bem a mulher que estava beijando ele, ela é a minha vizinha, enxugo as lágrimas que insistir em cair e quando olho no espelho vejo o Gabriel parado atrás de mim.
Jessy- O que faz aqui, não viu que é um banheiro feminino?
Gabriel- Você já deu para o Eric? (Diz se aproximando, e sem responder a minha pergunta)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido TIO
RomanceSeus lábios provocam os meus, sua mão desenhando o meu corpo, sua pele se misturar com a minha nos tornando um só, antes era apenas um desejo carnal, agora virou um amor arrebatador. Esse amor proibido é o pecado que mais me atormenta a noite, você...