Cap 18

1.1K 39 5
                                    

Gabriel Salles

Saio do quarto da jessy furioso, desço as escadas pisando firme, passo pelo joseph que acredito que queria me falar algo, mas não dou a mínima para ele, entro no carro e arranco de volta a empresa do Fagundes, não demorou muito e estou estacionado. Assim que o elevador se abre, invadi a sua sala fazendo ele se assustar.

A sua secretária aparece e tenta me tirar, mas ao perceber o meu estado ela sai.

Fagundes- Quem te deu o direito de invadir a minha sala desse jeito?

Gabriel- Eu vou acabar com você, seu desgraçado. (Falo indo até ele e lhe dando um soco)

Fagundes- Ficou louco... (Diz levando a mão ao rosto)

Gabriel- Você vai pagar caro pelo que fez a minha sobrinha. 

Dito isso dou mais alguns socos, ele grita e chama por ajuda.

Fagundes- Eu vou chamar a polícia, seu miserável.

Gabriel- Eu sou a porra da lei aqui.

Devido aos seus gritos a sua secretária entra na sala e quando percebi o seu estado ela grita chamando os seguranças.

Fagundes- Você está ferrado seu filho da puta. 

Sorrio ironicamente o jogando em cima na sua mesa, ele acaba caindo do outro lado, ando até ele e dou início a mais um round, soquei tanto o seu rosto do Fagundes, que acabei quebrando o seu nariz, o tanto de sangue que saiu acabou sujando a minha camisa.

Quando percebi que ele estava quase morto, me levanto, pego o meu celular e ligo para o Michael.

Ligação on

*Michael?

*Fala irmão?

*Preciso de uma ajudinha sua?

*Estou ouvindo?

*Preciso que você venha até a uma agência de modelos, eu vou enviar o endereço.

*O que você faz em uma agência de modelos, viado, não me diga que quer mudar de profissão?

*Não é hora para gracinha, Michael, só venha aqui.

*Ok.

Ligação off

Os seguranças entram na sala e ao ver o seu chefe caído no chão todo machucado tentam vir para cima de mim, porém aponto minha arma e mostro o meu distintivo, o que os faz recuar

Secretária- O que o senhor Fagundes fez?

Gabriel- Esse desgraçado não passa de um pervertido sexual, um abusador que a partir de hoje vai mofar atrás de uma cela.

Secretária- Não acredito que ele vai ser preso, isso é...(Fala e começa a chorar)

Vê-la nesse estado tenho a certeza que ela é mais uma vítima desse desgraçado, não demorou muito e o Michael aparece, assim que ele ver o Fagundes no chão todo arrebentado ele me olha sério.

Michael- Que porra você fez Gabriel?

Gabriel- Só fiz o que era certo, esse miserável não passar de um abusador sexual.

Michael- Cara, você ficou louco, não é assim que fazemos justiça, não desse jeito tão descaradamente a luz do dia, por mais que ele seja um lixo, ele também é um dos empresários mais bem-sucedido daqui de Nova York.

Gabriel- Estou me fodendo para esse lixo, quero mais é que ele morra.

Michael- Irmão, o que aconteceu que te fez perder a noção?

Querido TIO Onde histórias criam vida. Descubra agora