Jéssica Cortez (JESSY)
Abro meus olhos e volto a fechar novamente, devido à claridade, olho para o lado e vejo o Gabriel, ele está com a cabeça baixa, o chamo e minha voz sai baixinha, ele levanta a cabeça rapidamente, e me encarando por alguns segundos e começa a me beijar, mas logo para e sai do quarto.
Não sei como vim para em uma cama de hospital, mas tenho que ir embora, já fiquei horas demais sem ver minha filha, assim que estou tirando o acesso e vou me levantar o Gabriel retornar, e me questiona o que estou fazendo, então quando vou responder que quero ver minha filha, paro, pois lembrei que ele não sabe dela ainda, entretanto para minha surpresa ele diz que já a conheceu, me deixando muito feliz.
Ele se aproxima de mim, deixa um beijo na minha cabeça e quando ele vai falar algo, o médico entra, e começa a me examinar, então o Gabriel se afasta um pouco e faz uma ligação.
Jessy- Doutor, já posso ir para casa?
Dr. João- Ainda não, o seu ferimento foi bastante delicado, e precisa ficar mais um dia aqui de observação.
Jessy- Ferimento, que ferimento?
Dr. João- Então você não lembro de nada?
Jessy- Não.
Dr. João- Senhorita Cortez, você deu entrada no hospital com um ferimento no peito causado por uma faca.
Ouvir isso do doutor, trouxe a tona tudo que aconteceu, agora eu lembrei, que estava chegando em casa quando o Humberto me sequestrou, aí fiquei em um quarto por dias acho, lembro do Wilson, de outro cara e do Gabriel, agora sei que fui eu que causei esse ferimento, só para não machucar o meu tio, o homem da minha vida.
Gabriel- Pequena, você está bem? (Pergunta, ficando ao meu lado)
Jessy- Eu lembrei, amor, lembrei do meu sequestro. (Falo e todo o meu corpo estremece, me fazendo fica mais junto do meu tio.)
Gabriel- Amor, não precisa ficar assim, acabou, e ninguém vai te machucar, isso eu prometo.
O médico termina sua avaliação e vai embora, nos deixando sozinhos, olho para o Gabriel e percebi que ele está um pouco abatido, então me fasto um pouco da cama e o chamo para se deita comigo.
Gabriel- Não posso, vou te machucar.
Jessy- Vem logo, não me faça pedir novamente. (Falo bem séria, e ele sorrindo vem e se junta a mim)
Ele se ajeita, coloco minha cabeça no seu peito, enquanto ele faz um carinho no meu braço.
Gabriel- Eu tive tanto medo... Eu achei que ia te perder.
Jessy- Já, passou, agora estou aqui com você, e ninguém vai nos separar.
Gabriel- Você não devia ter feito essa loucura, deveria ter me escolhido.
Jessy- Eu não suportaria viver em um mundo, onde você não existe.
Gabriel- Eu também não suportaria viver em um mundo sem você, meu amor. (Fala e beija meus lábios)
Me aconchego mais e aos poucos meus olhos vão pesando e apago, acordando quando ouço a voz do meu pai, abro os meus olhos e vejo ele, a minha mãe, a minha filha e minhas amigas.
Júlio- Saia de perto da minha filha, Gabriel, eu já falei que não quero ver você com ela, se ela está aí é por culpa sua.
Gabriel- Júlio, eu na quero discutir com você, não na frente da minha filha e da minha mulher, mas quero te dizer apenas uma coisa, a Jessy e minha filha vão morar comigo, e eu nunca vou sair de perto delas, entendeu, nem adianta fazer seus planos para nos separar, que não vai dar certo, esteja avisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido TIO
RomanceSeus lábios provocam os meus, sua mão desenhando o meu corpo, sua pele se misturar com a minha nos tornando um só, antes era apenas um desejo carnal, agora virou um amor arrebatador. Esse amor proibido é o pecado que mais me atormenta a noite, você...