~•~
Capítulo cento e quatro: Temos problema com taças.
Por: Meredith Grey.
~•~
De muitas maneiras verdadeiras, eu o amava. Ele era meu conforto, meu porto seguro. Naquele exato momento, eu preferia que ele me pertencesse.
~•~
Só Andrew para inventar de comer a sobremesa antes do jantar, o resultado foi que não conseguimos comer tudo, o que não pareceu incomodar ele, depois de comer meu marido me tirou para dançar, a garrafa de vinho acabou antes disso e pedimos outra, teria que avisar que acabaríamos como dois alcoólatras, tá estava exagerando, até porque não bebemos todos os dias, voltamos para nossa mesa depois de dançar três músicas, ouvimos mais um pouco enquanto bebemos o vinho, quando voltamos para o hotel já estava perto da meia noite, mas estávamos animados demais para dizer que iríamos dormir, no saguão acabamos chamando atenção por que eu estava rindo do cara do táxi que me confundiu com uma atriz famosa, me senti lisonjeada por ser comparada com uma deusa daquelas.
- será que tem vinho no quarto? - perguntei.
- não sei... Mas posso garantir isso - Andrew mostrou um sorriso sapeca.
- eu acho que vamos precisar, é nossa última noite aqui.
- sobe, vou pedir o suficiente - Andrew me deu um beijo um pouco ousado demais para quem estava no meio do saguão do hotel.
- consegue chocolate, por favor - murmurei sem fôlego.
- ok.
Foi bem conveniente meu marido me deixar subir primeiro, andei em direção aos elevadores, um se abriu bem na hora, entrei e me fitei no espelho enquanto apertava o andar do quarto, quando as portas se abriram outra vez segui pelo corredor até o final dele e passei o cartão na fechadura da porta, estava tudo muito claro, comecei ajustando as luzes da sala e do quarto, apaguei a luz da sacada, liguei o aparelho de som e coloquei uma música boa, deslizei minha saia para baixo e a deixei no sofá, me fitei no espelho por um momento, eu acho que Andrew não esperava por algo assim, claro que as vezes eu usava uma coisa especial, era a graça da vida, porém se ele esperou por isso na lua de mel, foi na primeira noite, e exatamente por isso deixei para a última.
- amor, quatro garrafas - ouvi a voz dele animada - acho que me acharam louco, ou algo do tipo.
Eu estava no quarto ainda, ouvi Andrew guardando os vinhos.
- Meredith? - Andrew chamou - você dormiu? Não é possível, tem música.
- não dormi - falei, andei a curta distância até a porta do quarto e me apoiei nela, Andrew estava abrindo a primeira garrafa.
Ele olhou na minha direção, mas parecia não estar realmente me vendo, sua boca abriu, mas ele não falou, seus olhos estavam surpresos, ele não estava esperando por isso hoje, deve ter se passado mais que um minuto e meu marido ainda estava sem reação.
- tudo bem? - perguntei andando na direção dele.
- que puta homem de sorte eu sou.
Balancei a cabeça rindo da sua resposta, parei na sua frente e peguei e garrafa de vinho da sua mão.
- taças? - perguntei.
- esqueci de pedir - ele ainda estava me olhando daquele jeito incrédulo.
- que bom que isso não vai ser um problema - nunca foi um problema, e aquela não seria a primeira que bebemos sem auxílio de taças.