~•~
Capítulo cento e sessenta e quatro: O batizado.
Por: Andrew Delluca.
~•~
Cem homens podem formar um acampamento, mas é preciso uma mulher para se fazer um lar.
Provérbio Chinês.
~•~
EU OFICIALMENTE ME TORNEI PAI!
CARAMBA, ACHO QUE MINHA MENTE VAI EXPLODIR.
- você vai infartar - Mark sentou ao meu lado segurando uma cesta pequena - tá sentindo né?
- o peso? - lembrei da nossa conversa de anos atrás quando comentei que não senti diferença em estar casado, e ele me falou que sentiria quando viessem os filhos.
- sim... O peso - ele riu - aliás parabéns.
- obrigado, eu sou oficialmente pai de uma menina que vai crescer e ficar linda e que garotos vão querer namorar - fiquei mais nervoso.
- e ela só tem algumas horas de vida - meu amigo zombou.
- ela é linda, deveria entrar e conhecer, só vim atrás de café, mas sentei um pouco aqui quando vi Lexie entrar.
- eu vou, só fui pegar isso no carro... Lexie decidiu que mesmo tendo certeza que você faria a cesta, ela queria montar uma do seu jeito, eu nunca vou entender irmãos.
- nem me fale, elas vão do amor ao ódio tão facilmente, parece que é imperdoável, e de repente.
- irmãos, uma coisa que não é possível entender, a não ser que tenha - Mark brincou - vamos conhecer minha sobrinha.
- não é por nada não, mas ela é a minha cara.
- sorte sua, feinha, nem vai dar trabalho - a gargalhada dele se espalhou pelo corredor.
- babaca - bufei, mas estava rindo.
Quando entramos no quarto ouvi Lexie falando.
- eu sei que Andrew fez essa super cesta cheia de coisas lindas e... Porr... Poxa - ela olhou a filha - ele gravou um vinil.
- ele fez - Meredith concordou antes de me ver.
- mas eu fiz uma do meu jeito - Lexie falou e Mark entrou, pareceu combinado, mas eu sabia que não tinha sido - uma tradição só pra você - Lexie me entregou Arthur e pegou a cesta.
- o que tem aí dentro?
- eu pedi ajuda do Vincent, ele ficou bem surpreso - Lexie contou rindo como se não tivesse gostado de chegar a tanto, notei que para ela ser detalhista era mais difícil - são as histórias que o papai contava, lembra que ele escreveu algumas?
- sim, eu não achei mais esse caderno.
- eu achei um tempo atrás... Eu pedi para Vincent fazer livros delas.