~•~
Capítulo cento e sessenta: o sexo do bebê.
Por: Meredith Grey.~•~
Quero você ao meu lado por toda a vida! Cada compromisso que assumimos mostra o quanto o nosso amor cresce e se fortalece.
~•~
- temos um bebê saudável, forte, cheio de amor - ouvi minha médica falar - parabéns Meredith, você venceu os primeiros três meses, os riscos agora diminuem, mas ainda vamos ter cuidado, evitar esforços, mas não precisa mais ficar deitada.
- sério? - eu quase chorei - posso voltar para casa?
- vamos esperar mais um mês e libero a viagem.
- tudo bem, ainda temos mais duas semanas de gravações - dei de ombros.
- você não tem jeito... Te vejo em quinze dias, e se sentir algo me avise.
- prometo que vou pegar leve.
- eu vou garantir isso - Elise murmurou, dessa vez ela quem estava comigo, Andrew estava gravando, então falei que tudo bem ser acompanhada por minha sogra.
~•~
Agora era impossível esconder minha gravidez então era hora de anunciar ao mundo que já não eramos mais dois, eu esperei pacientemente o final do primeiro trimestre para contar a todos sobre isso, não por ter medo de acabar perdendo, não era isso, só queria manter isso para nós, para nossa família, e agora que já seria difícil esconder, falaria sobre, e teria que estar preparada para perguntas.- o que está escrevendo? - Elise perguntou.
- um texto para postar no Instagram anunciando a gravidez.
- posso ouvir?
- sim, me diz o que achou - arranhei a garganta então comecei a ler - "A vida é uma coisa tão simples, mas ao mesmo tempo tão complicada, as vezes você tem o que deseja bem ao seu lado, mas não está preparada para viver algo tão grandioso, mas a vida não espera que fique pronta, ela só acontece, e quando vê ja é tarde demais e o amor aconteceu, Andrew é meu "inevitável amor", eu não estava pronta para o amar, mas quando estaremos? Nunca! Então eu aceitei que tinha mais sorte que a maioria da pessoas, sorte de ser amada, de poder dar todo amor que tenho dentro de mim, sorte que esse amor é tão grande, tão intenso que multiplicou, assim como uma árvore que dá frutos, nosso amor está dando seu fruto... Em breve ocupara nosso abraço, no peito e nossa vida... Já estamos ansiosos por sua chegada... Agora somos 3 ❤️"
Elise estava chorando.
- acredito que essa é uma das declarações mais lindas que já ouvi.
- obrigada... Escolhi algumas fotos e vídeos nossas, montei um vídeo curto e no final a foto que tirei da caixa que dei de presente para Andrew, e uma foto nosso olhando o conteúdo dela.
- quero ver isso - ela sentou ao meu lado.
~•~
Estava na varanda de casa andando um pouco quando Andrew chegou, o avistei ainda subindo as escadas, carregando um buquê gigante de flores, uma sacola de uma loja e outra de um restaurante, quando ele abaixou as flores vi seu sorriso.