~•~
Capítulo cento e dezoito: Sentir raiva é mais fácil que sentir a dor.
Por: Meredith Grey.
~•~
A dor, você simplesmente tem que sobreviver a ela, esperar que ela vá embora sozinha, esperar que a ferida que a causou, sare.
~•~
Vinte dois dias depois do acidente eu ainda estava na mesma, não conversava com ninguém, bom eu conversava com meu marido, bastante até ria, mas eu não estava escrevendo, não estava conversando com outra pessoa, bom eu estava conversando com outra pessoa, Josephine, mas nós não falamos sobre o acidente, ou meu livro ou coisas assim, só falávamos de livros, outros livros e da faculdade que ela ia começar, dei várias dicas de livros que eles trabalhariam no primeiro semestre e era neles que focamos.
- tô indo trabalhar - Andrew falou saindo do closet vestindo uma jaqueta.
- você tá lindo assim... Você é lindo eu sei - levantei da cama devagar e fui abraçar ele - mas quando coloca jaqueta de couro é uma coisa a parte.
- tá flertando comigo? - ele sorriu faceiro.
- posso estar! - sorri manhosa.
- eu compro sua torta - Andrew me beijou com carinho, depois mais profundo, senti meu corpo arrepiar com o toque dele.
- obrigada.
- o que vai fazer hoje?
- Josephine vem daqui a pouco, vamos continuar o livro.
- estão bem amigas - seu tom era gentil, mas dava pra ver sua preocupação.
- é legal conversar com alguém que ainda está aprendendo o que eu já aprendi... Estamos lendo os livros que ela vai estudar no primeiro semestre.
- tem grandes chances dela ser a melhor da turma - ganhei outro beijo - a próxima Meredith sabichona que levanta a mão pra todas as perguntas e nunca erra.
- se for, ficarei orgulhosa.
- preciso mesmo ir... A noite com os autores é na quinta... Tem muita coisa pra resolver, já decidiu se vai?
- ainda não.
- seu nome ainda está na lista - mais um beijo - te odeio.
- te odeio - sorri para meu marido lindo.
Ele ia sair, mas parou e me olhou.
- precisa ligar para a mamãe... É sobre a casa, precisamos pagar a hipoteca.
- não pode fazer isso? - fiz uma careta.
- precisa passar seus dados pra ela, para a escritura ficar no seu nome e no meu...
- a casa do lago é herança sua.
- é nossa casa... E a mamãe tá cuidado disso para um dia caso a gente se separe continue sendo minha, mas se eu morrer será do - ele fez uma careta - filho.
- ok, eu ligo depois.
- ótimo... Até mais tarde minha princesa.
~•~
Enquanto esperava Josephine chegar liguei para Elise, Andrew imaginava o quanto seria difícil isso? Me sentia torturada.
Ligação on.
- Meredith, tudo bem? Estamos sentindo sua falta.
- oi Elise, estou me recuperando... ainda dói um pouco, por causa do...