~•~
Capitulo cento e quarenta e seis:
Por: Meredith Grey.
~•~
lar é o reflexo do coração, um reflexo que vocês estão começando a entender.
Mestre dos Magos
~•~
- por que vai embora?
- mana, só estou voltando pra casa - sorri de um jeitinho estranho - sinto falta de estar lá.
- o que mudou depois da viagem?
Lexie me olhava como se eu estivesse errada em querer estar na minha casa, mas eu sabia que não estava de forma nenhuma, e não ia aceitar ficar só para agradar ela.
- percebi que ficar longe de casa é ainda pior do que só estar sem Andrew.
Era a verdade, estar longe de Andrew e da nossa casa era demais, estar lá me deixava feliz, e eu não abriria mão disso por nada.
- vai ficar sozinha - ela suspirou.
- Lex, vou estar sempre aqui, como antes, fico para dormir, passar o dia, vocês vão me visitar - mas, como falei para Andrew, ele não vai passar só alguns dias fora, será meses, e eu não quero passar meses longe dele, e da vida que construimos.
- isso é porque eu falei sobre a gravidez?
- as vezes você é um pessoa tão... - engoli a palavra, segui para meu antigo quarto e bati a porta - maldosa - falei so para mim. Peguei minhas malas e comecei a arrumar tudo que havia trago para ficar ali, organizei com cuidado, eu havia tomado a decisão certa.
Não era pela decisão dela, seria infantilidade da minha parte, decidir voltar para casa era totalmente pessoal, estava visando meu bem estar, meu conforto, minha alegria, minha paz, a vida que escolhi viver, mesmo com Andrew longe, ainda era a nossa vida, a minha vida planejada e realizada, e realmente não fazia sentido ficar com Lexie quando tinha minha casa.
Quando abri a porta, Lexie ainda me esperava na sala, eu odiava quando ela agia como uma garota mimada que achava que o mundo girava em torno dela, fazia anos desde a nossa última briga, e foi exatamente pelo mesmo contexto, ela me acusar de ser egoísta e a excluir da minha vida, quando ela estava sendo egoísta.
- vai mesmo?
- achou que estava brincando?
- achei que se importava mais com a gente.
- ah, pelo amor de Deus Lexie, sem drama... Não tô afim de voltar a brigar por causa do meu suposto egoísmo.
- suposto? - ela falou alto - foi eu falar sobre engravidar e você simplesmente decidiu ir embora.
Respirei fundo tentando não surtar, quando tive certeza que não mataria minha irmã, falei:
- você decidiu ter outro filho uma semana depois de contar que EU NÃO PODERIA ENGRAVIDAR AGORA... Uma semana...
- viu, estou certa.
- você está errada, me machucou sua decisão, não porque não deva ter outro bebê, mas porque sabe o quanto esse assunto é delicado para mim.