149.

10 5 19
                                    

~•~

Capitulo cento e quarenta e nove: Sobre nossa história de amor

Por: Meredith Grey.

~•~

Você já amou alguém até chegar a sentir que já não existe? Até que não importa o que aconteça? Até o ponto em que estar com ela já é suficiente. E, quando você olha pra ela, seu coração para por um instante? Eu já.

Diário de uma paixão.

~•~

"O amor é como uma grande casa que tem que ser construída por você. Ele pode sofrer com as tempestades, entretanto continuara ali. Você não pode deixá-lo morrer quebrar ou vender por qualquer casa que já esteja pronta porque assim não descobrirá o valor de tê-la, assim é o amor. A casa suportara se estiver ali nas alegrias, tristezas, raiva, ciúmes e todos os seus sentimentos tudo o que envolva o coração. Construa esta casa, deixe-a transformar-se em uma mansão, pois esse é o verdadeiro amor o que escuta e compreende e vive dentro de cada pessoa que se deseja amar."

"Há três anos você construiu uma casa dentro de mim, sei que extra oficialmente noivamos antes, mas oficialmente hoje faz dois anos que você aceitou casar comigo, extra oficialmente 2 anos e 8 meses de um dos dias mais felizes da minha vida. Já são mais de três anos desde que me deu a chance de conhecer todos os seus medos e sonhos, e desde então começamos a construir nossas casa, e hoje meu lar tem nome: Meredith."

- caramba - passei a mão por meu rosto enxugando minhas lágrimas, ainda não eram nem oito manhã, e ele já tinha usando citações de livro, e ainda um dos meus favoritos - diário de uma paixão - já havia feito sua própria declaração particular e... Sentei na cama e vi um dos meus presentes, engatinhei sobre a cama até o alcançar, ele disse que poderia abrir cada um na hora certa, então aquele deveria ser de noivado, a caixa era grande, tirei a tampa e me deparei com um vestido lilás, todo bordado com rosas brancas.

Sobre ele um cartão.

"Um vestido para hoje, para combinar com suas unhas"

Cara ele sabia ser memorável, levantei da cama para conseguir ver o vestido todo, era longo, mas não muito, em um modelo Midi, daqueles cheio de tules deixando a saia bem volumosa. Era simplesmente perfeito.

- perfeito - o deixei sobre a cama e fui em busca de Andrew, desci as escadas quase saltitando, ouvi a música conhecida, e vi minha vitrola na sala, segui ainda em busca do meu marido agora cantando "Hello strange" antes de chegar a sala de jantar, vi sobre o aparador abaixo do quadro de Linn um vaso de flores lilás, e um cartão preso entre elas, peguei ele e abri.

"Nossa vida teve muitos ciclos muitos dias difíceis, mas seus aniversários dos últimos anos tiveram marcos importantes, a tres anos eu te socorria pela primeira vez, ontem ... Mas você entendeu, eu foi ali que comecei a ver outra Meredith, e depois dali só a admirei cada dia mais"

- Andrew? - chamei.

- ele deu uma saída - Aurora falou aparecendo na sala - ele pediu para ligar a vitrola. E deixar essa música tocando.

- já repetiu quantas vezes?

- a quinta agora - ela fez uma careta - ele é detalhista.

- sim... Nunca vou conseguir superar isso - fiz uma careta, não era uma disputa real... Mas era uma competição.

- já servi o café da manhã.

- já estou indo - falei seguindo até a vitrola ia desligar, mas achei ao lado dela um vinil novo, era do Elvis, o disco que ouvimos no dia que nos vimos na galeria.

Love story IIOnde histórias criam vida. Descubra agora