~•~
Capítulo cento e cinquenta e dois: as despedidas.Por: Meredith Grey.
~•~
Ser poeta não é uma maneira de escrever. É uma maneira de ser.
Mario Quintan
~•~Sabe quando você tem a sensação de que a vida finalmente está se ajustando? Era essa a minha sensação, uma semana depois do meu aniversário estávamos assinando os papéis da compra da nossa casa, não foi tão difícil escolher uma perto da praia, não era grande como a casa do lago, mas era espaçosa, com cinco quartos, uma cozinha espaçosa uma sala dividida entre sala de estar e jantar, assim a corretora explicou, o ambiente era grande e nos permita manter uma mesa ali, além da área externa que era a melhor parte do lugar, uma varada que rodeava toda a casa, nos na imaginava um deles sendo arrumado para um bebê, além da suite principal, e outro que queria arrumar para Elise e Bernado, os outros dois deixaria pronto para receber nossa família e nossos amigos. Já imaginava as reuniões em família ali, decermos todos em direção a praia e aproveitar ela.
- precisamos de móveis - Andrew murmurou.
- precisamos... Já até senti falta da nossa primeira mudança... Casa pronta - brinquei.
- parte boa é que podemos mobiliar com calma, a outra casa está em contrato por mais dois meses.
- isso é bom... Quando voltar para casa preciso resolver tudo... Preciso decidir se contrato realmente alguém... O antigo sócio de Vincent nunca aparecia lá...
- conversa com ele ... Pergunta o que ele acha.
- sim.
~•~
Conversar com Vincent não seria a parte mais difícil, conversar com Lexie seria, eu não queria outra briga e esperava sinceramente que ela não desse outro dos seus chiliques, quando voltei para casa me preparei para as conversas que viriam, ainda teria que explicar a minha querida stalker que eu ficaria longe. Não teria uma briga, mas sabia que ela ia reclamar.
- Mer - Josephine levantou da sua cadeira ao me ver.
- oi - abracei ela.
- como foi a viagem?
- maravilhosa, Vincent está na sala dele?
- sim...
- preciso conversar com ele, o que acha de ir comigo depois?
- claro... Tem novidades! - ela já me conhecia o suficiente, ela me encarou por poucos segundos e então falou - você vai pra Los Angeles....
- como? - ficou tão óbvio? - Deixa pra lá. Sim!
- eu sabia que Andrew não ia aguentar - ela riu abertamente.
- não vai reclamar? - perguntei a meia voz.
- eu já sabia que você acabaria indo para lá, no segundo depois que me contou da viagem dele ... Acho que demorou muito.
- sem dúvidas você é a melhor amiga que alguém pode ter... Alerta de spoiler - sorri largo - comprei uma casa, e tem um quartos para receber vocês.
- sério?
- na verdade a casa tem cinco quartos - confidenciei - a suíte principal, um quarto que em breve vai ser decorado para um bebê e um que quero deixar específicamente para os meus sogros...