~•~
Capitulo cento e quarenta e dois: Urubus.Por: Meredith Grey.
~•~
"Vou procurar um amor bom para mim - no qual me reconheço e me reencontro, me refaço e me amplio, me exploro, me descubro".
Lya Luft
~•~
Não estava acostumada em ser "celebridade" em casa eu era apenas a meredith, escritora? sim! mas todos ja me conheciam, era um evento raro ser abordada como estava acontecendo, mal havia descido do carro e em segundos uma pequena multidão se formou, nem consegui fazer a pergunta que estava desejando fazer desde que desembarquei em Los Angeles. A pequena multidão aumentou rápido; de onde havia saído tantas pessoas? Ninguém trabalhava naquele lugar?
- Meredith! - a jovem me olhou encantada - estava imaginando quando apareceria.
- olha eu aqui - brinquei.
- posso tirar uma foto com você? Eu li tudo que publicou, tudo mesmo... Estou ansiosa pelo filme, vai ter não é?
Era nítido a empolgação dela, suas mãos estavam cheias de cadernos e folhas empilhadas, ela largou tudo sobre uma mesa e me encarou cheia de expectativa.
- acredito que em breve - ri sem graça.
- Meredith Grey - Benjamin murmurou animado - estão te incomodando?
- não - sorri um pouco sem graça - você é?
- Benjamim Warren, bem vinda ao sete - ele falou gentil.
- obrigada, sabe onde encontro Andrew? - perguntei baixo, meio sem jeito, todos ali pareciam loucos por um segundo de atenção da minha parte, e eu só queria abraçar meu marido, eu sabia que o preço de ser uma escritora famosa era "ser famosa". Mas eu nunca me acostumaria com ele.
- estava perto do camarins, acabamos as gravações agora a pouco.
- é, ele falou - mostrei um sorriso cordial - pode me indicar o caminho.
- claro, naquela direção - ele indicou a direção, meu olhar seguiu seu dedo indicador e o avistei, meu coração acelerou parecia a primeira vez que o via, não, na primeira tinha um pouco de ódio, ou muito, sorri abertamente, ele sorriu de volta, era como no dia que ele se declarou a segunda vez, meu coração parecia em êxtase, atravessei a multidão e ouvi seu tom divertido.
- oi estranha.
- oiiii estranho - me lancei em seus braços esquecendo a multidão à nossa volta, era tão fácil ignorar as pessoas à minha volta quando estava ao lado de Andrew - senti sua falta.
Seus lábios encontraram os meus de um modo que pareceu um pouco indecente para o lugar, então acabou — cedo demais — olhei para ele e sorri sem jeito.
- senti muito a sua falta.
- que bom... Porque vai ter me aguentar por exatos 13 dias.
- só isso? - Andrew soltou indignado.
- sim... Depois te explico tudo. Agora vou dar atenção aos meus fãs - brinquei.
- não, eles esperam - outro murmurio indignado - eles são todos uns chatos.
A reclamação dos colegas de trabalho dele foi audível. Diferente da verbalização de palavrões do meu marido, dei uma risadinha antes de apenas pegar a mão dele e encarar todo mundo, juro que tinha pessoas com celular na mão tirando fotos, eu realmente não gostava daquela parte de ser famosa. Mas era a bagagem que vinha junto com o sucesso, abri mais meu sorriso. Já até imaginava que logo teria fotos e até vídeos nossos nos sites de fofoca, eu realmente odiava a fama.