~•~
Capitulo cento e cinquenta: O caos no aniversário.
Por: Meredith Grey.
~•~
Você percebe que encontrou a pessoa certa quando olha em seus olhos e enxerga tudo que você precisa.
Bob Marley
~•~
- estamos bem?
- você trouxe comida chinesa, não posso ficar com raiva.
- fizeram as pazes? - Mark perguntou se aproximando.
- sim - respondi.
- que alívio... Porque eu quase fui expulso de casa - ele falou fazendo careta.
- se ela tentar, me avisa... A casa é minha também - estava brincando - obrigada por isso.
- Andrew e eu temos um acordo de não nos meter nas brigas de vocês - Mark comentou a meia voz - mas... Vocês são irmãs, e minha garota é cabeça dura - ele falou abraçando Lexie.
- tá, nós já sabemos que eu estava errada.
- só um pouquinho, só precisava que alguém mostrasse a verdade - ele riu - mas tô feliz que está tudo bem...
- eu também.
- acabou o assunto super importante? - Amélia quem perguntava - porque queremos começar a festa... Josephine inventou essa tal de festa retrô.
- Josephine? - isso era novo.
- Andrew pediu ajuda dela, não sabia? E ela pediu a nossa - Addison completou.
- não, eu não sabia. Achei que seria só um jantar.
- estamos falando do Andrew - Lexie bufou - nunca seria só um jantar.
- ela tem razão - Mark murmurou dando uma risada - Andrew nunca se mantém no básico.
- eu ainda nem consegui olhar direito.
- vamos te mostrar tudo - Addison garantiu - Josephine fez um ótimo trabalho.
- eu fiz mesmo - ela vinha ao lado de Alex - coloquei todos para trabalhar.
- não tenho dúvidas - estava rindo.
- ela é uma chefe do mal... Trabalhamos sobre ameaça - Alex comentou fazendo uma careta e ganhou um tapa no braço - que isso gatinha, é só brincadeira.
- sei... Espero que goste, não é bem um tema... Na verdade é uma cor... Sua favorita.
- eu amei.
Ainda estava olhando os detalhes, mas tudo estava decorado dentro de tons e sobre tons de lilás, e todos usavam roupas no estilo anos 80. Mas os detalhes eram impecáveis, realmente Jo me conhecia bem, nada estava exagerado.
- só tenho uma dúvida!
- qual? - meus amigos perguntam ao mesmo tempo, me fazendo rir.