~•~
Capítulo cento e vinte e seis: Amigas/irmãs
~•~
O modo como as pessoas tentam não mudar não é natural. Como quando queremos que as coisas mudem em vez de aceitá-las. Como nos prendemos às velhas memórias, em vez de criarmos novas.
~•~
- onde vai assim? - Andrew perguntou quando me viu vestir um conjunto de saia jeans e uma blusa no mesmo tecido, amarrei a blusa acima do umbigo antes de responder ele.
- vou almoçar com Lexie, Addison, Amelia e Josephine - murmurei pegando botas que combinariam com as roupas.
- e Josephine? - ele me olhou desconfiado.
- sim, elas querem conhecer Jo, então vamos almoçar as quatro... Posso ir com você? Quero passar na editora antes entregar os capítulos para Vincent.
- pode, claro - Andrew concordou.
- te busco no final do dia, e jantamos juntos no restaurante que gosta - sugeri.
- vou gostar disso, é a primeira vez em uma semana que sai de casa.
- eu sei... Só vou fazer isso por que elas estão me enchendo o saco - expliquei enquanto fazia uma maquiagem básica, peguei a pulseira cheia de berloques que Andrew havia me dado, um colocar também de prata (presente dele) ajeitei meu anel de noivado, minha aliança e meus já conhecidos três anéis.
- te enchendo?
- sim, que eu só converso com Jo, e blá blá blá... Então combinamos as cinco, vou fazer elas gostarem de Josephine.
- aposto que vai conseguir - Andrew riu.
- pensei em sugerir para Vincent fazer um post sobre o novo livro e usar um desenho.
- ainda não tem nenhum.
- eu sei, vou convencer ele a esperar, pensei em um desenho dos gêmeos um de frente para o outro, com as palmas unidas, mas entre eles teria a moldura de um espelho... Embaixo do desenho o nome deles.
- gostei disso.
- que bom, por que você é o desenhista - sorri faceira e levantei - estou pronta.
- está linda - Andrew beijou meus lábios.
Descemos juntos e seguimos até o carro dele, a viagem até a cidade foi preenchida por nossa conversa de sempre, o tema da semana era o novo livro, já estava com vinte capítulos, Apolo já estava indo em busca de Miranda, depois do bloqueio que tive voltei ao meu "normal" nem estava perdendo o sono, nem sem escrever, só normal, não sei bem o que era "normal" pra mim, mas era isso que estava sendo agora.
Entrei na editora junto com Andrew, ele parecia muito feliz por me ter ali, Vincent nos viu chegar e saiu da sua sala, parecia ainda mais feliz que Andrew.
- te trouxe uma coisinha - falei antes de qualquer cordialidade. Estava bem animada com o que tinha.
- oi Meredith, senti sua falta por aqui.
- oi Vincent - dava pra ouvir a animação na minha voz - eu sei, desculpa... Estava com bloqueio - justifiquei mesmo ele sabendo o real motivo.
- eu sei, Andrew falou ... Como está agora?
- cheia de idéias ... Te trouxe um presente - mostrei o pendrive - vinte capítulos.
- vinte? Antes só tinha seis, escreveu quatorze capítulos em uma semana?