~•~
Capitulo cento e cinquenta e um: O dia do aniversário.
Por: Meredith Grey.
~•~
- Você tem alguma ideia do quão feliz você me faz sentir? - Ele murmurou.
- Sim… Eu sei exatamente. Porque você faz o mesmo a mim.50 Tons de Cinza.
~•~
O dia estava chegando ao fim. Ainda estávamos na casa dos pais de Andrew, conseguimos descansar, Alex ficou com Josephine, e agora esperávamos os pais de Jo chegar para jantarmos juntos e Alex fazer o pedido ao pai dela, eu sempre soube que Alex era um cara maravilhoso, não era o cara para mim, mas ele merecia alguém que o amasse do jeito certo, torci para ser Addison, também por ela merecer ser amada do jeito certo, mas não aconteceu, entretanto apareceu Josephine, e sem dúvidas eu a escolheria para ele, se a escolha fosse minha.
- é seu aniversário - a garota reclamou - eu quem deveria estar cuidando de você.
- shiii... Você passou dias planejando uma festa, a festa perfeita... Agora vamos aproveitar ela.
- Meredith! É seu aniversário, Alex é louco...
- ele é, eu avisei isso - estava brincando - mas não por pedir sua mão hoje.
- eu vou dizer pro resto da vida que noivei no dia do aniversário da minha escritora favorita, durante a festa dela... No jardim dos sogros dela... Com a família dela toda em volta.
- e ela chorando de alegria por isso - completei... Meu aniversário por anos foi um dia triste, foi a última vez que vi o meus pais vivos e sorrido. Foi nossa última reunião juntos, e por muito tempo eu não o comemorei... Agora eu tenho motivos mais que suficientes para ser uma data importante, e não só por ser o dia que nasci... Alex me deu mais motivos para gostar desse dia, nunca mais vou ficar triste nessa data.
- você é a melhor amiga que alguém pode ter.
- eu sou, te apresentei para Alex, agora você está noiva, então fica quietinha por que vou te arrumar para seu noivado...
- você não sabe arrumar alguém, Meredith - ouvi a voz da minha irmã que vinha entrando junto com Susan.
- tem isso - gargalhei.
- eu faço isso - minha irmã sugeriu.
- não precisa... Sério.
- eu devo desculpas a você também... Porque quando me ligou, eu ignorei seu pedido... - Lexie parou atrás de Jo e a olhou através do espelho - você fez uma festa linda para Meredith, é uma amiga maravilhosa para ela... E Meredith está certa, hoje é um dia especial.
- arruma o cabelo dela - falei pegando Susan - eu vou pegar um vestido.
- Mer - jo reclamou.
- já falei, não adianta reclamar - fui em direção ao closet, havia várias roupas minhas ali, mesmo sendo a casa de Bernardo e Elise, com tantas idas e vindas, sempre ficava roupas, que no final não voltaram mais para casa.