129.

16 0 0
                                    

~•~
Capítulo cento e vinte e nove: A lista de viagem.

Por: Andrew DeLuca.

~•~

O amor verdadeiro é raro, e é a única coisa que dá à vida um verdadeiro sentido.

~•~

Argentina
Nadar pelados
Dançar
República de los Niños
Escalar uma montanha
Woman's Bridge

Diversão no quarto.
Edifício Kavanagh.
Ler em algum lugar diferente
Uma noite sobre as estrelas.
Comer até a barriga doer
Acampar.

Li tudo duas vezes tentando entender o que Meredith havia planejado, já sabia que nosso destino era a Argentina, já estávamos em Buenos Aires seguindo para o hotel onde ficaríamos hospedados, ela decidiu que era uma boa hora para me entregar sua lista.

- não entendi, eu acho que entendi, tô em dúvida - meu rostonse retorceu.

- vamos fazer uma coisa para cada letra do seu nome, Argentina - Meredith apontou a primeira letra - o resto não está na ordem, não deu pra fazer assim... Mas vamos até o hotel, e lá vamos receber o que precisamos para acampar na reserva, na verdade vamos descansar por que são três da manhã - ela riu - pela manhã vamos para reservar e vamos cumprir 5 itens da lista.

Olhei para a lista e procurei os itens, só concordei.

- voltamos pela manhã e vamos visitar dois itens da lista, vamos voltar para o hotel e nos arrumar para jantar fora e dançar... E... - ela apenas sorriu - nosso terceiro e último dia será na República de Los Niños...

- quando vamos comer até a barriga doer?

- em qualquer oportunidade possível- Meredith alargou seu sorriso.

- planejou tudo sozinha?

- Josephine me ajudou nas pesquisas - seu tom era animado - dos kugares... Mas a ideia de usar seu nome para escolher o que fazer foi minha - ela estava orgulhosa de si.

- gosto de Josephine.

Tentei me manter sério enquanto esperava a resposta que seria.

- eu também.

Só balancei a cabeça, do aeroporto até o hotel levamos cerca de cinquenta minutos, quando descemos do táxi li o nome do hotel "Casa Franca Recoleta", o lugar era simples, um estilo rústico, mas ao mesmo tempo moderno.

- quase fiz reserva no hotel Madero, mas, aí vi esse... Eles incluem a barraca de Camp e tem área para a acampar... Achei perfeito.

- você não errou - peguei nossas malas - dormi a viagem toda, mas estou exausto.

- deve ser por que fomos dormir depois da sete da manhã... Acordou as dez, está de ressaca.

- mas a festa foi incrível - admiti.

Depois dos presentes a música ficou animada, as bebidas temáticas fizeram sucesso, acho que ninguém estava realme sóbrio, Alex capotou em casa também, Josephine no outro quarto, as meninas só foram embora por que Edmund não bebia, até Lexie meteu o pé na jaca, Mark pegou leve, alguém tinha.

A não ser por Mark e Lexie que foram pra casa depois das três, e alguns amigos da faculdade, o restante só parou quando o sol estava começando a nascer, depois de um certo tempo estavam todos além da sobriedade, mas ninguém parava de rir e dançar, acho que a ideia de mistura as bebidas foi uma escolha errada.

- será que quando tivermos um filho vamos ficar chatos como a Lexie e o Mark? Sair no melhor da festa? - Meredith perguntou.

- não, nos vamos ser espertos e contratar uma babá - dei uma risadinha.

Love story IIOnde histórias criam vida. Descubra agora