161.

10 4 23
                                    

~•~

Capítulo cento e sessenta e um: de volta ao lar.

Por: Meredith Grey.

~•~

Queria te oferecer a vida toda só como agradecimento por tudo o que você representa na minha.

~•~

- estamos em casa filha, e essa barulheira toda.... - falava em um sussurro - é nossa família reunida, acostume-se, você vai descobrir que esses são os melhores dias.

Levou um tempo pra eu sentar, mas realmente precisava, começava a sentir o familiar incômodo, e não queria acabar no hospital.

- você descobriu - Andrew sentou no braço da poltrona e beijou meu cabelo - senti muita falta de estar em casa.

- eu também, gosto da nossa casa na praia.... Mas aqui, não sei... É diferente.

- é nosso lar... Eu entendo - senti outro beijo em meu cabelo - parece que eles estão felizes - olhei na direção que Andrew olhava, os pais dele brincavam com Susan.

Lexie, Mark, Alex e Josephine conversavam sobre algo, Amélia e Addison conversavam com Filipe, Richard, Edmund e Flávia. Eu me sentia preenchida por aqueles momentos. Parecia que a vida finalmente estava fazendo sentido, Aurora havia nos preparado um jantar maravilhoso, a fiz se juntar a nós durante a refeição, ela era tão parte daquilo tudo quanto qualquer um ali, ela viu a dor que foi perder Linn, e me ajudou a passar por ela, esteve em tantos momentos difíceis desde que perdi meu bebê, era uma das pessoas que eu queria ao meu lado comemorando essa nova gestação.

No final da noite todos foram para suas casas, Andrew me ajudou a ir para o quarto, nosso quarto, parei uns segundos na porta e o admirei, eu não sabia o que o destino me preparava, mas não conseguia me ver vivendo longe daquele lugar pra sempre, nem por muito tempo.

- quero te contar uma coisa - Andrew falou parando ao meu lado.

- pode falar.

- Benjamim me convidou para trabalhar com ele em um novo filme.

Olhei na sua direção sentindo meu sorriso surgir, aquilo era incrível, era maravilhoso, ele mal havia acabado de gravar um filme, e já o queriam trabalhando em outro, senti meu peito se encher de orgulho.

- amor, isso é maravilhoso - falei com sinceridade.

- eu falei que precisava pensar... Mas não vou aceitar.

- Andrew? Porque faria isso? - perdi meu sorriso do encarei com raiva.

- o prazo para entregar o roteiro é de sete meses. Charlotte vai ter acabado de nascer.

- Andrew - suspirei - não faz isso - pedi.

- fazer o que? - ele perguntou, mas sabia do que eu falava, eu sabia o que ele pretendia fazer, ia repetir a escolha da mãe, eu não achava a escolha de Elise errada, mas também não achava que Andrew precisava abrir mão de algo.

- não abre mão do seu sonho - senti meu peito doer só de imaginar ele fazendo isso.

- Meredith - o observei andando pelo quarto - eu posso fazer tantas coisas, eu consegui escrevi um roteiro, teremos um filme extraordinário.

Love story IIOnde histórias criam vida. Descubra agora