~•~
Capítulo cento e sessenta e três: o livro mágico.
Por: Meredith Grey.
~•~
Tudo é incerto neste mundo hediondo, mas não o amor de uma mãe.
~•~
LMe sentia imensa, não só figurativamente, nas últimas seis semanas minha barriga só cresceu e cresceu, Andrew falava que nunca estive tão linda, eu não concordava, não com o "tão", mas seus argumentos sobre esse detalhe era aceitáveis, e sempre que ele tava porque me achava TÃO LINDA! sentia uma certa emoção, meu coração parecia que ia explodir de tanto amor, tenho 99% de certeza que nunca fui tão feliz quanto estava sendo agora.
- tô imensa - reclamei outra vez, era só hábito, mas deitada não enxergava meus pés.
- você está linda, nunca esteve tão linda - Andrew murmurou, estava deitado ao meu lado, virado de lado e fazendo carinho em minha barriga - você é casa, morada, lar e abrigo da nossa filha, a primeira casa que ela conheceu, nada pode ser mais lindo do que isso.
- te odeio às vezes - falei chorando, mesmo já sabendo aquelas palavras de côr.
- eu sei - Andrew se esticou e beijou meu rosto por onde minhas lágrimas desciam - falta pouco.
- mais algumas semanas... Ouviu? Já ficou aí todo esse tempo, aguente firme - falei rindo.
~•~
Estávamos em contagem regressiva já estava com 39 semanas, agora poderia ser a qualquer momento, eu só vivia a glória da gestação, parecia uma boneca de porcelana apenas existindo, quase não saia de casa, mas todo vinham me ver com frequência, apesar de tudo eu não achava de todo ruim, nos últimos dias nunca estava sozinha, sempre tinha alguém em casa, principalmente Elise e Josephine, minha amiga vinha quase todos os dias depois de sair da editora, ela me fez fazer fotos daqueles últimos dias, o book completo, até Andrew participou, eu amava o fato da minha amiga se importar com coisas tão pequenas.
- Alex falou em filhos - ela murmurou, estávamos começando a planejar seu casamento, como pedido especial e que eu jamais negaria, eles casariam no jardim da casa do lago, Andrew não viu problemas, aquela casa era da família deles, Bernardo a herdou e Filipe herdou outras propriedades, mas no final era da família deles, tanto Andrew quanto Alex tinham memórias únicas ali, e mais uma seria criada.
- e o que você acha?
- falei que só depois que me formasse, eu sei que ele já está pronto, ele já está com 30 anos, mais eu só tenho 22 anos...
- está certa, você quem vai carregar - apontei minha barriga imensa - eu amo minha filha, estou ansiosa por conhecê-la, mas Andrew sempre entendeu isso, que eu precisava está pronta.
- Alex entende, mas gosta de reclamar de tudo - ela riu - eu sei que não sou madrinha dela... E super entendo os motivos - minha amiga me deu uma olhadinha - mas meu filho que não existe, eu já escolhi você.
- Jo... - senti as lágrimas
- você é minha melhor amiga, é graças a você que estamos aqui, se não tivesse me convidado para te conhecer, não tivesse me aceitado como parte da sua família, não conheceria Alex.