158.

15 6 32
                                    

~•~

Capítulo cento e cinquenta e oito: cuidados.

Por: Meredith Grey.

~•~

Quando os dias estão difíceis, lembro que tenho você e isto sempre me dá forças.

~•~

Eu sabia que os próximos meses não seriam fáceis, estava com medo de levantar até para ir ao banheiro, mas sabia que com os cuidados corretos poderia levar a gravidez até o final, com essa recente mudança de situação decidi contar logo a novidade, não queria Lexie falando "você estava grávida e de cama e só contou agora" ou Josephine reclamando que queria te ajudado, mesmo estando longe, ainda teria Vincent que me espera em alguns dias para uma reunião, a qual eu não poderia ir, seria a hora de Andrew fazer meu papel, e eu sabia que ela ia reclamar bastante.

Mas já haviam se passado três dias desde a ida ao hospital, as cólicas ficaram indo e voltando, para ficar sentada mais que alguns minutos Elise me ajudava com vários travesseiros, até embaixo das pernas, e ainda sim não conseguia ficar mais que uma hora sentada na mesma posição, mas minha sogra criou uma rotina, e essa era bem específica.

*Café da manhã às oito (quando eu não estava vomitando sem parar)
*Ficar na varanda (a qual ela pegou a poltrona do meu escritório e levou para fora, eu até gostei disso, porque conseguia ver o mar)
*Às dez lanche, frutas ou algo bem leve.
*Descansar por uma hora - sem escrever. (Isso foi bem específico e inegociável, eu não gostei tanto dessa parte, mas não consegui ganhar dela)
*Às 13hrs almoço e caminhada de 5 minutos após a refeição - descanso de 30 minutos, sem escrever, pode ler ou assistir, depois liberado para escrever. (Segundo ela eu me estressava brigando com os personagens, teria que admitir que ela não estava de todo errado)
*16hrs lanche, algo leve - liberado para escrever.
19hrs jantar e caminhada de cinco minutos - liberado para escrever até a hora de dormir.
* Ficar na sala assistindo ou lendo.
*21hrs ou 22hrs lanchinho (juro, ela escreveu "lanchinho")
*23hrs dormir.

E sentia uma criança com regras, mas nos últimos dias eu estava sentindo tanto sono, que seguir as regras de descanso nem foi tão difícil, além dos horários detalhadas havia a outra lista de remédios, e a lista de água, eu reclamei sem parar, mas Andrew adorou as listas, disse que finalmente eu iria ter uma alimentação adequada, além de tudo isso Elise ainda ficava de olho em coisas como: temperatura — mas eu não tive febre — se eu estava ou não sentido dor — se os alimentos eram saudáveis, então nada de alimentos como camarão, que ela dizia se inflamatório, ou qualquer outra coisa do gênero, nada de frituras, refrigerante ou cafeína, em nenhuma quantidade.

- sabe! - falei enquanto andávamos juntas pela sala, o que toda vez me lembrava a cena que Lizzie passeava com Caroline pela sala, enquanto o Senhor Darcy as olhava.

- o que Meredith?

- as vezes eu odeio você - brinquei.

- hahaha - ela realmente gargalhou depois da risada irônica - porque?

- você é tão mandona quanto Andrew - expliquei.

- ele puxou a mãe - ela falou sem se ofender.

- percebi - dei uma risadinha - acho que preciso sentar ... Ou deitar - suspirei - e dos remédios.

- sabe - ela falou calma me levando para o quarto - nós duas sabemos que estou fazendo o melhor.

- eu sei - sorri um pouco - mas ainda vou reclamar.

Love story IIOnde histórias criam vida. Descubra agora