~•~Capítulo cento e quatorze: Nora, mãe do meu neto e minha heroína.
Por: Meredith Grey.
~•~
Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, nós nunca estamos preparados para perder alguém.
~•~
Tudo bem que eu gostava de estar envolvida com a política, não me via sendo uma candidata, mas estava adorando ser o braço direito de Bernardo nas eleições, mas quando o gabinete ficava super lotado com todos os colaboradores, eu achava irritante, minha mente começava a ficar sobrecarregada, olhei meu sogro e depois sai daquela sala barulhenta, estava começando a me sentir mal, além do barulho, a mistura de cheiros, estava começando a ter enjôos, tava difícil comer, ainda pior sentir cheiros, Andrew estava proibido de usar um dos perfumes dele, por um acaso o preferido dele, isso o irritou, ganhei como resposta um "eu te odeio agora, mas te amo, por isso não vou usar", tentei não rir para não irritar mais.
Caminhei até minha mesa e sentei escondendo meu rosto, comecei a respirar devagar para ver se o enjôo passava, não passou, levantei e corri para o banheiro, droga, quase não chego a tempo, me curvei sobre o vaso e vomitei compulsivamente, esperei um pouco tentando recuperar minhas forças, mas não deu certo.
- Meredith? - ouvi a batida na porta, reconheci a voz sem dificuldade, respirei devagar tentando achar minha voz.
- aqui - respondi.
- posso entrar? - Bernardo perguntou sem jeito.
- por favor - implorei.
Ele entrou ainda parecendo sem jeito, me encontrou sentada no chão.
- o que aconteceu?
- estava vomitando, não consigo levantar sozinha - falei fraca, ainda sentia minha cabeça girando.
- vem - ele me ajudou a levantar e me apoiou, segurei firme em seu braço para me manter de pé.
Bernardo me esperou lavar a boca e me levou para fora do banheiro, seguimos para a sala dele, ele me ajudou a sentar no sofá e ficou me olhando preocupado.
- é só enjôo, muita gente reunida, muitos cheiros juntos... - expliquei para ele ficar calmo - não consegui comer nada até agora, vomitei e fiquei fraca.
- está a manhã toda sem comer? - ele me olhou feio.
- eu comi antes de sair... Mas acabei vomitando, depois não comi de novo, estava enjoada.
Bernardo fazia a mesma cara de desaprovação que Andrew costuma fazer, tentei não rir disso, sabia que ele estava preocupado.
- não pode ficar sem comer.
- não consigo comer.
- vou pedir alguma coisa - ele foi até sua mesa e pegou o telefone - um filé com fritas? - ele sugeriu discando um número.
- bastante fritas então... E suco de laranja - falei fazendo careta.
- ok.
Bernardo fez o pedido, achei engraçado ele falar quem era e dizer que era urgente, deveria ser errado usar sua posição para que a comida chegasse logo.
- obrigado - ele desligou - trinta minutos, você fica aqui.
- tô melhor.
- fica aqui, vou continuar a reunião... Se voltar para lá, não vai conseguir comer.