139.

29 5 9
                                    

~•~
Capítulo cento e trinta e nove: Senti sua falta.

Por: Meredith Grey.

~•~

O amor mais lindo, sempre será o sorriso de duas almas gêmeas que se reencontraram.


~•~


- fiz um poema pra você! - murmurei quando entramos no carro.

- você não é fã de escrever poemas - Andrew comentou. De fato eu não era, não me achava boa nisso, eu era boa em criar momentos.

- eu sei, mas eu estava solitária, com saudades.

- vou poder ler?

- depois.

- vamos passar em casa, ou na editora? - meu marido perguntou.

- hoje não, hoje você é só meu, tenho planos - sorri de lado.

- planos?

- sim... vamos assistir filmes, talvez pausar o filme e fazer um filme - brinquei.

- gosto disso - Andrew riu baixinho - senti sua falta também, é estranho dormir longe de você.

- nem me fala - suspirei.

- você não dormiu - meu lindo marido adivinhou, e como sempre não errou.

- não, não o suficiente ... minha mente está cheia.

E era por isso que precisava dessas horas só com ele — claro que também por estar com saudades — mas Andrew ainda era meu melhor anestésico mental.

- deveríamos dormir então.

- em seis horas - sorri de lado - quero ouvir tudo sobre a viagem, por isso vamos assistir um filme antigo que já assistimos mil vezes.

- tudo bem... te comprei uma coisa.

- quero ver primeiro então.

- fora o poema, o que mais escreveu?

Andrew me olhou de canto de olho, claro que ele deduziu isso, tive 72 horas longe dele, e dessas horas devo ter dormido no máximo dez, mentes aceleradas são uma tortura, ou você está tão bem que é capaz de hibernar, ou tão mal que simplesmente não dorme, e quando tenta não consegue, passa a noite sonhando, acordando várias e várias vezes, e no outro dia está exausta, então eu nem tento, só desisto e faço algo útil, que no meu caso é escrever.

- eu revisei minha histórias antigas, decidi retomar uma.

- você não consegue - Andrew riu abertamente, sua mão que já segurava a minha a levou até seus lábios, ele beijou várias vezes meio que escondendo seu riso.

- você vai passar 15 dias longe de mim, vou ficar aqui, mesmo ficando em casa... eu vou surtar, preciso de algo para me distrair.

- nada melhor que mais um romance - sua voz era divertida.

- exatamente.

Love story IIOnde histórias criam vida. Descubra agora