~•~
Capítulo cento e nove: uma mentirinha.Por: Meredith Grey.
~•~
O amor é o único jogo no qual dois podem jogar e ambos ganharem.
~•~
Após meu discurso épico — vou acreditar nisso — o reitor começou a chamar os formandos por seus sobrenomes, em ordem alfabética, sentia meu coração batendo tão rápido, aquele dia seria memorável de tantas maneiras.
- ao menos uma vez na vida vou estar na sua frente - Andrew sussurrou quando chamaram por ele.
- não tem problema - dei uma risadinha.
Esperei ele subir no palco e receber seu diploma, aplaudi com toda empolgação possível e dei gritinhos eufóricos, nossa família fazia o mesmo.
- Grey!
- minha vez - murmurei comigo mesma, subi no palco e recebi o diploma das mãos de Edmund.
- tô orgulhoso filha.
- obrigada... Tio - dei uma risinho sapeca.
- vai lá - ele fez uma careta.
Parei no meio do palco e assim como os outro ergui meu diploma, Andrew gritava empolgando me esperando do outro lado, desci as escadas e me lancei em seus braços que já me aguardavam ansiosos.
- parabéns.
- parabéns - falamos ao mesmo tempo.
- te amo DeLuca.
- te amo Grey - ele me deu um beijo.
Depois das formalidades o reitor nos parabenizou, olhamos uns para os outros e jogamos os capelos para cima, senti Andrew passar a mão por minha cintura e me puxar para ele, a outra seguiu até minha nuca, só consegui registrar isso antes dos seus lábios encontrarem os meus, aquele beijo me lembrou do nosso primeiro na porta de casa, era gentil, e com um toque de descoberta ou reconhecimento, meu corpo todo sentiu os efeitos do beijo, mãos suando, coração acelerado, o arrepio e as borboletas no estômago, era um beijo suave, e ainda sim meu corpo todo se acendeu.
- esse é um dos dias mais felizes da minha vida... Já seria feliz por me formar, seria feliz-feliz por que tenho você ao meu lado... E agora é excepcionalmente feliz por que não será só nós dois... - um toque de lábios e ele sussurrou - Felicidade é ter algo que fazer, ter algo que amar e algo que esperar... Eu entendo isso agora.
- roubando falas?
- estou citando Aristóteles - Andrew sorriu - apenas.
- Grey, DeLuca - alguém nos chamou - parem de se agarrar, vamos comemorar.
- estamos fazendo isso - Andrew falou pegando os capelos de Igor nos entregava.
- sei... Vamos, tem uma boate nos esperando.
Quando saímos do auditório nossa família estava a nossa espera, os primeiros braços que senti foram os de Lexie, ela ia me esmagar do tanto que me apertava, e me molhar com suas lágrimas.
- só tô me formando em literatura, nada de mais - cuxuxei em um tom de zombaria.
- tô tão orgulhosa.
- obrigada mana - tentei me soltar dela, mas Richard apertou nos duas - aiii, estão me esmagando - reclamei e ouvia a risada do meu padrinho.
- tô orgulhoso.