~•~
Capítulo cento e vinte e sete: A combinação perfeita.Por: Meredith Grey.
~•~
O amor é feito de uma única alma que habita dois corpos.
~•~
- você vai cuidar de tudo? - Andrew me encarou preocupado.
- sim, dessa vez eu vou planejar nossa viagem... E a nossa festa - falei animada - a festa você pode ajudar, mas na viagem não.
- por que?
- porque eu quero, e tenho várias idéias - sorri para ele - é um presente, digamos assim.
- que tipo de idéia?
- do tipo o jogo que fizemos em casa, lembra?
- sim, nunca mais jogamos - Andrew se animou, ele sempre se animava, porque nesse jogo sempre acaba com a gente sem roupas, transando e depois apagando bêbados.
- nós vamos... Uma versão atualizada dele... Que estou planejando.
- ok! Posso saber a cidade que vamos?
- ainda não, pode só me dar seu cartão de crédito - abri a mão e depois comecei a rir.
- que medo - Andrew tremeu de forma teatral - o que posso saber da nossa festa?
- da festa tudo, pensei em fazer um tema bem literário, bem nossa cara.
- o que mais? - sua expressão era divertida.
- todos vão ter que ir como um personagem de um livro... Bem festa a fantasia, uma imitação da festa que fomos dos seus pais, só que não será de filmes dos anos 80 e 90.
- mas de livros, gostei - Andrew sorriu - vamos de Elisabeth e Darcy?
- claro que sim, já tenho meu vestido - falei mais animada.
- vai ser muito legal... Onde quer fazer?
- no jardim da casa dos seus pais... Manter a tradição - murmurei.
- eles vão gostar...
Ficamos em silêncio por uns minutos, quase nunca nosso silêncio era incômodo, era na verdade confortante.
- posso perguntar uma coisa? - me ajeitei na cama para encarar Andrew.
- claro - ele também se ajeitou quando notou meu tom sério.
- eu sei que decidiu trabalhar por que não queria ser só o filho do deputado, também sei que adora o que está fazendo.
- sim, e sim - ele concordou. Esperou a pergunta de verdade.
- acha que sempre vai ficar lá?
Andrew me encarou por um tempo, pareceu refletir sobre isso por alguns minutos, esperei ele chegar a sua resposta.
- não. Tenho objetivos maiores do que ser assessor do Vincent, não quero fazer apenas isso, mas o que estou aprendendo na editora vai me levar ao que desejo no futuro.
- o que deseja?
- toda vez que leio um novo rascunho crio um padrão de qualidade, quando a história é boa e repasso para Vincent minha opinião estou ganhando experiência... Estou absorvendo conhecimento.
- entendi.
- por que a pergunta?
- as vezes eu penso sobre meu trabalho com seu pai, eu sei que se fossemos viver dos nossos salários - dei uma risadinha um tanto esnobe - não teríamos um padrão de vida tão bom.