115.

6 0 0
                                    


~•~
Capítulo cento e quinze: Não suporto ver nem ouvir.

Por: Meredith Grey.

~•~

O próprio viver é morrer, porque não temos um dia a mais na nossa vida que não tenhamos, nisso, um dia a menos nela.

~•~

Acordei sentido cada parte do meu corpo dolorido, minha cabeça parecia pesar 100kg, sentia o aperto firme em minha mão e a umidade nela, virei meu rosto devagar e encontrei Andrew com a cabeça deitada ao lado da minha mão, a umidade eram suas lágrimas, tentei lembrar do que tinha acontecido, O ACIDENTE! Engoli devagar sentindo minha garganta seca, não tinha certeza do que aconteceu, só lembro de sentir o impacto e depois estávamos capotando, e em seguida nada.

- á...gua - pedi muito baixo.

Andrew levantou a cabeça e limpou o rosto, ele não falou nada, só pegou o copo e aproximou o canudo da minha boca, bebi devagar sentindo pelo menos aquele incômodo melhorar, não o suficiente.

- sabe quem eu sou? - ele perguntou aflito.

- An...drew.

- sabe o que somos? - tinha uma dor imensa em seus olhos, um medo dilacerante, imaginei porque dá pergunta

- o amor... da minha... vida - sussurrei sentido o incomodo na garganta.

- graças a Deus - ele beijou minha testa.

- eu... Tô bem?

- sim.

- nosso filho? - pedi.

- não - Andrew baixou o olhar.

- perdi? - minha voz mal saiu.

- sim - Andrew voltou a esconder o rosto em minha mão - eles tentaram... Mas ele era muito pequeno - ouvi seu choro.

- desculpa - agora eu também estava chorando.

- não foi sua culpa... foi um acidente, vou chamar o médico, sua irmã quer te ver.

- não quero ver ninguém - murmurei - só você - pedi baixinho.

- amor!

- por... favor - implorei sentindo como se minha garganta estivesse fechando.

- tudo bem.

Andrew saiu e um tempo depois voltou junto com o médico que me fez várias perguntas, as respondi devagar, perguntei por que doía tanto, ele explicou, também falou que ficaria uns dias no hospital, e de repouso, apenas concordei, ainda fui levada para fazer alguns exames, depois voltei a dormir, acordei não sei quanto tempo depois, Andrew estava novamente sentado ao meu lado segurando minha mão, sentia uma dor física, uma dor emocional, não sabia qual era a pior.

- que horas são? - sussurrei.

- oi... umas quatro da manhã - ele me olhou tristonho, imaginava o que ele estava pensando.

- está cansado.

- estou bem... - ele levantou e me ofereceu água, aceitei porque ainda sentia minha garganta seca, depois de devolver o copo ao lugar, Andrew chegou perto e beijou minha testa - eu amo você.

- obrigada - falei engolindo em seco, parecia que tinha brasa em minha garganta.

- como tá a dor?

- quase nada... Só minha garganta que parece estar pegando fogo.

Love story IIOnde histórias criam vida. Descubra agora