~•~
Capítulo cento e cinquenta e nove: O melhor marido do mundo.
Por: Andrew Delluca.
~•~
Quando os dias estão difíceis, lembro que tenho você e isto sempre me dá forças.
~•~
Meredith estava entrando no início do seu primeiro trimestre, sua barriga agora era notável, ela falava que era porque já havia engordado, tá ela realmente ganhou mais peso, mas não tanto assim, e nada além do normal para aquele período gestacional, as cólicas diminuíram a frequência, a médica liberou mais tempo de caminhada, mas ainda sem exagero, e sempre cuidando para o fato dela voltar a ter dores fortes, mas o que realmente era um alívio, era que não houve mais sangramento, então já era uma vitória.
Elise estava na função super mãe desde que chegou, não só cuidando de Meredith, mas de mim também, Bernardo também estava em casa, passou uns dias resolvendo algumas coisas no gabinete, que não tinha como fazer de longe, agora estava em casa conosco, e junto com ele vieram Alex e Josephine, eu acho que estava sendo uma tortura para a garota não acompanhar cada passo da gravidez da sua escritora adorada. Particularmente fiquei feliz por ter ela ali, Meredith ficava animada na companhia da amiga, o relatório do dia foi que as duas passaram o dia no quarto Meredith deitada e Josephine escrevendo queria ter visto a cena, fiquei agradecido a Alex que registrou esse momento, só elas para realmente fazerem isso acontecer.
- Josephine esqueceu que tem namorado - Alex reclamou.
Estavamos sentados na varanda de casa junto com Bernardo, as garotas — contando minha mãe — estavam no quarto, agora planejando o quarto do bebê que ainda nem tínhamos certeza se seria realmente uma menina, mas Meredith estava convicta disso, então eu só aceitei até que provém o contrário.
- você sabia que era um pacote completo - brinquei - Meredith vinha junto.
- você não se importa? Meredith nem te deu atenção.
- não, porque ela tem se sentido sozinha ... Mesmo a mamãe sendo super atenciosa, é diferente, eu entendi isso depois do acidente.
- diferente? Elas só ficam lá falando de livros - ele fez uma careta.
- depois do acidente Meredith não conversava com ninguém sobre o bebê, e mas ninguém tinha paciência para ouvir tudo que tem na mente dela, Jo fez isso... Não é só falar de livros, ela falar ajuda no que incomoda de verdade.
- como tem certeza disso?
- tenho experiência - dei uma gargalhada.
- experiência de que? Posso saber? - ouvi a voz de Meredith.
- Meredith Grey - meu pai respondeu, levantou da poltrona que estava ali por causa dela - senta aqui.
- nem pensar, tenho cinco minutos minutos liberados para andar.
- posso te acompanhar? - perguntei
- Darcy acha mais interessante olhar - ela brincou.
- Darcy - levantei do meu lugar - ainda não havia descoberto o quanto era bom segurar a mão de Elisabeth - peguei a dela.