124.

8 0 0
                                    

~•~
Capítulo cento e vinte e quatro: Dia das eleições.

Por: Andrew DeLuca.

~•~

Deixe o passado guardado, carregue apenas os aprendizados e se renove.

~•~

"Day of Elections"

Por toda cidade havia algo com aquela frase, era dia das eleições, meses de trabalho e agora era hora de ... Esperar ... Era a única coisa que nós restava fazer, toda família foi até o local de votação, exercermos nosso direito de voto, voltamos à espera, e agora estavamos reunidos no gabinete que estava super cheio, Meredith, Bernardo e mais umas cinco pessoas não paravam, a todo tempo alguém a chamava e perguntava algo, ela explicava e depois voltava sua atenção para as notícias, por hora só o que dava pra fazer era acompanhar as notícias, a apuração já havia sido feita, a televisão grande está dividida em um mosaico com seis partes, cada uma em um canal mostrando notícias em tempo real, segundo as pesquisas Bernardo era um dos favoritos.

- Meredith? - alguém chamou, ela desviou o olhar da tela e encarou o rapaz que segurava uma caixa grande, não dava pra ver o que havia dentro.

- coloca isso na outra sala - ela pediu fazendo uma cara de desaprovação - quem tá responsável organizar a queima de fogos? - eu pergunta sai um tanto irritada.

- William - alguém respondeu.

- e cadê ele? - Meredith parecia realmente com raiva, ela olhou em volta - será que eu tenho que fazer tudo?

A garota saiu da sala pisando firme.

- já falou pra ela que não precisa de tudo isso? - perguntei para o meu pai que também estava apenas olhando.

- tentei, três vezes... Acha que ela me ouviu? - ele me encarou com uma expressão divertida.

- não.

- Meredith sabe ser brilhante em tudo o que faz...

- ela sabe - concordei.

Por volta das cinco da tarde começaram a falar sobre as porcentagens, o silêncio reinou no ambiente quando a televisão voltou para um único canal o repórter ia atualizando a cada dez minutos, dava uma certa raiva ter que esperar, era frustrante, Bernardo estava na frente com 3% a mais votos que Afonso, isso pra mim era uma vitoria.

Depois de um tempo começaram a fazer o anúncio oficial dos senadores eleitos, teoricamente meu pai havia ganho, mas ninguém comemorou ainda, Afonso perdeu por uma diferença pequena, quando o repórter falou o nome do meu pai levou mais dois segundos até todos começarem a comemorar, Bernardo abraçou Elise e a beijou, virei para minha esposa e beijei ela, os gritos de euforia era estrondosos dentro da sala fechada.

Soltei Meredith e ela abraçou Bernardo.

- parabéns senador - Meredith murmurou.

- obrigado, obrigado por me apoiar também.

Abracei meu pai sentido um misto de emoção e orgulho.

- parabéns pai, mais uma grande vitória, você merece.

- está vitória é nossa filho - ele falou.

~•~

A comemoração foi levada para o Jardim de casa, nossa família, amigos, colaboradores, várias pessoas que foram importantes para o momento, ouvimos o pronunciamento oficial do novo senador, depois a queima de fogos nas cores do partido, meu pai não parava de andar conversa com todos, Meredith também não parou, sempre resolvendo algo, a garota virou o braço direito do senador nos últimos meses, com seu jeitinho ajudou e ajustou e várias coisa, o que só provou seu valor.

Love story IIOnde histórias criam vida. Descubra agora