~•~
Capitulo cento e quarenta e três: O amor de verdade.
Por: Andrew Delluca.
~•~
Em alguns momentos, eu a decepcionarei, em outros você me frustrará, mas, se tivermos coragem para reconhecer nossos erros, habilidade para sonharmos juntos e capacidade para chorarmos e recomeçarmos tudo de novo tantas vezes quantas forem necessárias, então nosso amor será imortal.Diário de uma Paixão
~•~
Acredito que ser amado deve ser a melhor sensação do mundo, não estou falando de amar alguém, mas saber que alguém te ama tão profundamente, um amor que supera as piores situações, nunca me considerei alguém religioso, mas eu acredito no criador, no amor infinito dEle, e que esse é o verdadeiro exemplo de amor a ser seguido, o amor indestrutível, aquele que foi deixado como mandamento, mas que a maioria das pessoas idealizou e o transformou em um sentimento que pode ser destruído, o amor ele nunca se acaba, nem diante dos erros, o que acaba é a confiança, o respeito, o carinho, o querer estar perto, mas o amor ele permanece diante do pior, entretanto amar alguém não significa querer estar perto, porque algumas pessoas simplesmente não merecem receber esse amor, ainda que seja um mandamento, você pode escolher não ferir, não magoar, mas se manter afastado, para proteger a quem se ama daquele que te fere, mesmo sabendo que é amado de volta tão profundamente, algumas pessoas simplesmente não valorizam.
Somos como bichos acanhados, que machucamos quando nos sentimos ameaçados, era o instinto de sobrevivência que nos fazia machucar, mas diferente de um animal selvagem, nós tínhamos o raciocínio, conseguíamos entender o que nos era falado, não precisamos agir como um ser irracional, e ainda sim deixamos nosso ser mais primitivo nos dominar, eu havia deixado por diversas vezes esse meu lado prevalecer, colegas da escola, Derek, aquele filho da puta que sabotou o carro que quase matou Meredith, e me tirou nosso filho, meu lado mais primitivo me dominava, até ele ser suplantado, na verdade totalmente aplacado por ela: Meredith Grey e seu sumo amor por mim. A medida do amor dela era algo que eu não sabia explicar, eu sabia que a amava profundamente, inefavelmente, e ainda sim ela parecia me amar mais, eu não falava isso em voz alta, gostava de só achar isso, não precisava criar uma disputa.
Eu sabia que ela me amava muito mais, porque perdoou todas as merdas que falei um dia, porque ficou comigo, se abriu e contou os seus segredos e medos mais profundos, confiou em mim para compartilhar cada pequeno ponto da sua vida, me deixou a conhecer no profundo da sua alma de escritora, ao ponto de contar seus piores pensamentos, e saber que ela fazia isso me fazia a amar mais, porque as vezes por mais amor que tenhamos, temos medo de sermos totalmente sinceros com nossos pensamentos, ela não! Ela não tinha medo de me mostrar seu pior lado, as vezes levava um tempo até finalmente se abrir, mas acontecia.
Eu sabia que ela não estava tão de boa com as mudanças, com o fato de eu estar aqui, e ela longe, com o fato de termos que esperar para ter um filho, e agora Lexie querendo um novo bebê, talvez fosse meu lado egoísta e super protetor com Meredith falando mais alto, mas de tantos momentos para ela falar sobre o desejo de ter outro filho, tinha que ser agora? Logo depois de Meredith dizer que ia ter que esperar? Tudo bem, eu sabia que não éramos nos a escolher, que o pensamento não apareceu do nada, não era para magoar a irmã, mas no final aconteceu, mesmo que ela diga que está feliz, eu sabia que Meredith estava magoada, porque acabaria vendo a irmã grávida, enquanto ela mesma teria que esperar.
- você parece estar longe - Benjamim me tirou dos meus devaneios.
- Meredith - falei simplesmente.
- ela está no set - ele apontou.