165.

19 4 10
                                    

~•~

Capítulo cento e sessenta e cinco.

Por: Meredith Grey.

~•~

"E é a coisa mais difícil que fiz na vida, ou escrevi, afinal eu sei cortar e suturar... Mas você quem nasceu com o dom de curar feridas."

~•~

- o que você está fazendo?

- escrevendo - desviei meus olhos da tela e encarei meu marido lindo - você está cada dia mais lindo.

- não me enrola, o que tá escrevendo? - vi seu rosto se retorcendo.

- nada de mais - fechei o notebook, levantei e segui até onde Andrew estava parado e o abracei - eu menti, não consigo viver sem escrever... Chega de férias.

- isso não é novidade - ele riu antes de me dar um beijo - história nova?

- sim... Na verdade vão ser seis histórias todas baseadas em poemas que escrevi... Não sei se faz sentido.

- pra mim fez... Então vai fazer contos?

- sim... Mas talvez fique maior do que o padrão, e eles vão estar interligados, vão ser seis amigas que se encontram depois de muitos anos e começam a contar suas histórias.

- isso vai ser muito legal - ganhei outro beijo - de onde veio a ideia?

- da última reunião com as garotas, nos cinco falando das nossas vidas... Achei que seria interessante.

- eu quero ler logo.

- você sempre é o primeiro a ler - agora eu beijei ele - preciso ir encontrar Josephine, vamos ver as flores para o casamento... E vai ser a última prova do vestido dela... Ainda tenho que ver o meu.

- dia agitado.

- sim...

- você acordou que horas?

Droga, não consegui fugir dele.

- as cinco, Charlotte estava com fome, mamou e voltou a dormir, não consegui fazer o mesmo - fiz uma carinha de boa menina - mas eu comi antes de começar a escrever - agora mostrei um sorriso amarelo.

- são quase oito, hora de comer novamente.

- vou fazer isso... Me acompanha?

- você está ficando espertinha - Andrew fez uma careta.

- eu sempre fui... Por isso casou comigo.

- espertinha e metida.

~•~


- caramba - tentei parar as lágrimas que caiam - você tá tão linda.

- para de chorar - Josephine pediu.

- não consigo - fungei - o vestido tá prefeito... Você vai ser a noiva mais linda do mundo, Alex vai chorar, e se não chorar, peço para Andrew pisar no pé dele.

- obrigada - minha amiga me abraçou.

- em menos de 48 horas você será a senhora Wilson Karev...

- eu acho que vou desmaiar - Josephine sentou - não era pra ser tão rápido, planejava casar depois de me formar, ou depois dos 30, e...

Love story IIOnde histórias criam vida. Descubra agora