153.

11 3 29
                                    

~•~

Capítulo cento e cinquenta e três: decisões.

Por: Meredith Grey.

~•~

"mamãe, eu a conheci" ... Ela perguntou "quem, filho?"

"a mulher que mudou todos meus pensamentos de vida"...

~•~


- vim levar minha sogra para ferias em Los Angeles - falei quando Bernardo me perguntou o que eu desejava - meu sogro também, é claro.

- é claro - ele riu - Andrew falou sobre isso, Elise acha que os maiôs que tem no seu armário não será suficiente - ele fingiu indignação, mas seu carinho ao falar dela era tão nítido que a reclamação passava despercebido.

- parte boa é que vamos fazer compras.

- céus - ele tremeu de forma teatral.

- já estão prontos?

- sim... Mas Elise esqueceu de pegar algo.

- Elise já está aqui - ouvi a voz dela - peguei um presente para casa nova ... Só pode abrir lá junto com Andrew.

- fiquei curiosa, mas espero.

- também salvei várias ideias para a casa - minha sogra continuou.

Eu amava o tanto que Elise era gentil, era prestativa e atenciosa, ela conseguia antecipar nossas necessidades, e dar sua opinião sem forçar sua vontade, no carro até o aeroporto ouvi as várias ideias dela, o tablet na sua mão estava carregado com tudo o que idealizou para nossa nova casa.

- amor! Deveria dar a oportunidade de Meredith decorar a casa dela... Aposto que a menina não quer morar em outro casa sua - Bernardo murmurou em um tom de provocação.

- ahhh. Eu quero sim - me adiantei - eu adoro a decoração da casa do lago... E apesar de descrever ambientes em meus livros, eu não sei decorar uma casa.

- amor? - Elise chamou gentil, Bernado que estava no banco da frente olhou em nossa direção.

- sim?

- as vezes eu te odeio - ela falou sem sorrir, isso fez com que eu a acabasse rindo, porque ela falou exatamente como filho.

- eu te amo sempre - Bernardo murmurou rindo.

Nossa viagem foi preenchida por mais conversa sobre as ideias de Elise, para todos os ambientes, até para os quartos, o que era maravilhoso de fato, porque eu não tinha ideia de como decorar uma casa, ela ainda preparou uma lista de coisas básicas que iríamos precisar, e das melhores lojas para achar cada item.

- nos quartos extra podemos arrumar uma cama de casal e outra de solteiro, ou comprarmos uma cama dessas que parece um sofá, ajeitamos em um canto, se não for ser utilizada, não fica estranho, como se fosse um quarto de hotel.

- eu adorei a ideia...

- o quarto de bebê podemos deixar para depois...

Love story IIOnde histórias criam vida. Descubra agora