~•~
Capítulo cento e cinquenta e seis: O bebê.Por: Meredith Grey.
~•~
Ser pai é como ter dois corações e entender que o mais importante deles bate fora do nosso corpo.
Fernando Guifer
~•~
- quando você descobriu?
- desconfiei um dia antes de viajar, mas só fiz o teste a dois dias... Não queria viajar com essa novidade, ou contar e ter que viajar, então aguentei um pouquinho, mas decidi ter certeza, fiz o de farmácia - comecei a contar com calma, Andrew estava deitado perto da minha barriga a olhado, não existia nenhum sinal de que estaria grávida, mas eu estava - três no total.
Andrew levantou o olhar e sorriu.
- depois fiz o de laboratório, e positivo, foi difícil não sair contando a novidade, queria muito ter contado para Lexie, mas queria te contar antes.
- não ficaria magoado.
- eu sei, mas eu ficaria ... É algo único isso, estávamos vivendo esse emoção outra vez, e sinceramente...
Fiz uma pausa maior, agora eu estava calma, tive um dia e seis horas para surtar, chorar, ficar apavorada, mas ainda sentia um pouco de medo.
- da um medo.
- eu sei - Andrew levantou e veio deitar do meu lado, me puxando para seus braços - também senti isso na hora que vi o teste positivo... Mas vamos ficar bem.
- vamos. Claro que vamos - me aconcheguei mais a ele - eu acho que vai ser uma menina.
- será que estou certo ao menos uma vez? - Andrew riu baixinho.
- talvez - ri junto - pensei uma coisa.
- acredito que teve tempo para pensar mais que uma - ele brincou.
- sim, mas essa é bem importante - me ajeitei para olhar Andrew.
- certo!
- Addison vai ser madrinha do bebê da Lexie junto com Richard.
- sim, você me contou.
- pensei em chamar Josephine e Alex... Mas um dia falei que Addison seria a madrinha do nosso filho.
- e não quer?
- acho que tem alguém que seria melhor.
- quem?
- Edmund e Flávia... Afinal não estaríamos aqui se não fosse eles, Flávia me ajudou a perder o medo de você - sorri de lado - não bem isso, mas a confiar em você.
- não teria ninguém melhor - Andrew me deu um beijo doce - ainda te livra de uma das suas amigas ficar magoada.
- claro - gargalhei - tracei um ótimo plano.
- você acha que está com quanto tempo?
- umas cinco semanas - murmurei - ou mais.