O Refúgio Do Mestre

294 41 16
                                    

Logo após saírem da escola Jisoo, e Peter seguiram pelas ruas da cidade em suas bicicletas. Não demorou muito para que eles chegassem na loja de quadrinhos do Sr. Murray. Ao entrarem no estabelecimento eles puderam avistar Billie que estava no balcão lendo uma das suas revistas.

- O seu amigo esquisito, e o meu pai já estão lá em baixo. - Disse a jovem sem tirar os olhos da revista.

Jisoo, e Peter então seguiram em direção ao local descendo as escadas de madeira. Ao chegarem em baixo eles puderam avistar Eddie, e o Sr. Murray, que estavam sentados ao redor de uma enorme mesa redonda.

- Eu não deveria deixar vocês entrarem mais aqui. - Disse o Sr. Murray, fitando os mais novos.

- Desculpe pelo o que aconteceu. - Disse Peter.

Murray então se levantou da mesa se aproximando dos dois jovens. O homem tinha uma altura mediana. Ele tinha uma barriga saliente, e os braços fortes. A sua cabeça era um pouco grande, e tinha o formato de uma bola de futebol americano. Ele usava óculos de grau, e tinha uma barba preta que tomava todo o seu queixo. Os seus cabelos eram na altura das orelhas, e formavam alguns cachinhos nas pontas. No centro da sua cabeça o homem exibia uma careca brilhante. Ele vestia uma túnica da cor púrpura, e segurava em uma das suas mãos um velho exemplar de Dungeons & Dragons, o qual ele usou para golpear a cabeça dos jovens.

- Ai! - Disseram eles ao mesmo tempo.

- Isso foi para ver se vocês entendem de uma vez por todas que é extremamente proibido entrar aqui quando eu estiver fora. - Disse o Sr. Murray, retornando em seguida para a mesa.

Jisoo passava a mão sobre a cabeça que doía, tendo vontade de socar o homem. Já Peter parecia que iria chorar. Enquanto isso Eddie ria da cena.

- Vamos se sentem logo eu quero dar início a nova campanha. - Disse Murray.

Os dois mais novos então se aproximaram puxando as cadeiras se sentando. Na mesa haviam mapas, e dados. Tudo parecia estar bem organizado para o início do jogo.

- Então, trouxeram as fichas dos personagens? - Perguntou Murray.

- Sim, senhor. - Disse Peter.

- É "Mestre", pirralho. Mestre! - Disse Murray, batendo com uma das suas mãos sobre a mesa.

- Me desculpe, Mestre. - Disse Peter, fazendo um biquinho.

- Vamos, apresente logo o seu personagem. - Pediu o homem.

Peter então segurou a sua ficha começando a ler.

- Eu sou Mirley um Harfoots que mora em um condado perto das montanhas. Eu sou muito ágio, e sei ler mapas e gravá-los com muita facilidade. - Dizia Peter, que foi interrompido por Murray.

- Então você escolheu ser um Hobbit pequenino? - Disse o homem fazendo um gesto com os dedos.

Peter fez um biquinho ficando sem graça. Ao lado Eddie ria baixinho quando levou uma cotovelada de Jisoo.

- O que foi?! Ele tem razão, é rículo. - Disse o rapaz.

- O Peter pode escolher o personagem que ele quiser. - Disse Jisoo.

- Nós fomos massacrados no último jogo daí ele ao invés de escolher um personagem forte escolhe um "anão"?! - Disse Eddie.

- É um Harfoots! - Disse Peter, com o rosto vermelho de vergonha.

- Dá no mesmo, os dois são pequenos. - Disse Eddie.

- Então fala você o seu personagem. - Pediu Peter, cruzando os braços.

Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)Onde histórias criam vida. Descubra agora