O Cara Mau

241 39 43
                                    

Logo que entrou no local Oliver olhou ao redor avistando Jisoo. O rapaz então deu um sorriso que estava entre o debochado e o sádico. O clima na pizzaria logo mudou com a chegada do jovem. O rapaz não tinha um reputação muito boa na cidade, e a maioria tentava evitar arrumar problemas com ele e a sua banda. Infelizmente ele e Eddie haviam tido um desentendimento, e desde então ele não deixa o outro em paz.

Jisoo olhou discretamente em direção ao rapaz torcendo para que ele simplesmente ignorasse a sua presença alí, porém não foi isso que aconteceu. Logo Oliver arrumou a sua jaqueta de couro seguindo em passos lentos em direção a Jisoo. A mais nova então respirou fundo, pois sabia que uma confusão estava prestes a se formar.

- Hum, olha só quem está aqui, a amiguinha daquele traidor. - Disse Oliver, dando um tapinha no ombro da garota.

- Tira a mão de mim. - Disse Jisoo, séria.

- Ei calma, não precisa ficar nervosa. - Disse o mais velho rindo.

Oliver era um rapaz branco de pele pálida de uns vinte e poucos anos. Ele era muito alto e tinha um corpo forte e uma postura intimidadora. O seu rosto quadrado era magro e suas bochechas fundas deixavam os ossos da sua face protuberantes. Ele tinha o nariz fino e um pouco comprido, e o seu queixo era pontudo. O rapaz tinha os olhos na cor âmbar quase verdes. Os seus cabelos ondulados eram pretos na altura do seu queixo, e cobriam os seus olhos de sono. O rapaz tinha várias tatuagens espalhadas pelo seu corpo, além de piercings nas suas orelhas. Ele tinha uma banda de rock chamada Sempiternal, aonde ele era o lider e o vocalista.

- Então, aonde está o seu amigo Eddie? - Perguntou Oliver, a Jisoo.

- No meu bolso é que não está. - Respondeu a mais nova usando ironia.

Oliver sorriu, apertando a clavícula da garota.

- Eu não gosto de gracinhas. - Sussurrou o rapaz.

Ao ver a cena Felix fez menção de reagir, porém Jisoo sinalizou para que ele ficasse calmo. Oliver ainda apertava o ombro da jovem, mas ela não demonstrava estar sentindo dor.

- Hum, você é mais corajosa que o covarde do Eddie. - Disse Oliver, soltando o ombro da garota.

- Por que você não deixa o Eddie em paz? Ele já explicou que tudo não passou de um mal entendido. - Disse Jisoo.

- Ele ficou com a minha namorada. Pode ter certeza de que isso é tudo menos um mal entendido. - Disse Oliver.

- Isso é tão infantil. - Disse Jisoo.

- Você acha? - Perguntou Oliver, em ironia.

- Eu acho. - Disse Jisoo, no mesmo tom.

Oliver então olhou para Felix agora apertando o ombro do garoto que deu um gemido abafado.

- Ei, solta ele! - Disse Jisoo.

- Eu não sei se eu quero fazer isso. - Disse Oliver, sorrindo.

Enquanto isso, na mesa dos populares. Jennie olhou em direção ao balcão notando que estava acontecendo algo de errado.

- Eu acho que eles estão precisando de ajuda. - Disse a garota.

- Isso não é da sua conta, apenas ignore. - Disse Hyunjin.

- Mas ele está machucando o Felix. - Disse a morena.

- Deixe esses nerds pra lá. - Disse Angela.

- Eles merecem. - Disse Tommy.

- Eu não acredito que vocês não irão fazer nada? - Disse Jennie, incrédula.

A jovem fitou todos que estavam na mesa vendo que realmente eles não iriam intervir. Ela então fez menção de se levantar da mesa, porém foi impedida pelo seu irmão que segurou um dos seus braços.

Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)Onde histórias criam vida. Descubra agora