Santa Mônica, Califórnia 1987
As férias de verão se aproximavam do fim, logo os alunos teriam que retornar as aulas. O clima estava quente assim como em quase todos os dias do ano. A cidade passava por uma fase tranquila aonde os índices de criminalidade haviam diminuído consideravelmente o que era visto como uma vitoria para os habitantes do local. Santa Mônica havia passado por tempos sombrios, e todos queriam deixar aquelas lembranças no passado. A cidade vivia basicamente do comércio local, e do turismo. Muitas famílias de imigrantes haviam se mudado para o local com o passar dos anos. Eles eram responsáveis pela maioria dos estabelecimentos na região. Um desses comércios era um pequeno açougue que pertencia a uma família coreana. O estabelecimento não estava passando por uma fase muito boa, e o movimento havia diminuído um pouco. Pai, e filha viviam no local de dois andares que além de comércio era moradia.
Eram 7:30h da manhã, o despertador soava sem parar quando uma mão deslizou vinda de baixo das cobertas, acertando o aparelho o fazendo parar. Logo uma jovem baixinha emergiu das cobertas dando um longo, e pesado suspiro. Sem muito ânimo a garota jogou o cobertor de lado se sentando a beira da cama. Os seus cabelos longos, e bagunçados cobriam o seu rosto. A jovem vestia um pijama surrado que era no mínimo duas vezes maior que ela. Sem vontade a garota colocou os seus pés no chão frio se levantando da cama. Em seguida ela se dirigiu devagar rumo a janela abrindo as cortinas. Logo os raios de sol invadiram o quarto acertando os olhos da jovem como um jab dado por um pugilista.
- Droga... - Resmungou a garota fechando rapidamente as cortinas mantendo assim o seu quarto nas sombras.
A jovem então suspirou mais uma vez indo até um espelho que havia no cômodo. Ela usou as pontas dos dedos para alinhar os seus longos cabelos pretos assim finalmente revelando o seu pequeno rosto pálido.
- Vamos lá, Jisoo... animação. - Disse ela para si mesma.
A jovem de 15 anos não tinha mais que 1,62 de altura. Ela tinha um olhar sonolento, e olhos que pareciam o céu em uma noite de tempestade. Seu nariz parecia esculpido em mármore, e os seus lábios tinham o formato perfeito de um coração. Ela também tinha um queixo, e uma mandíbula marcada, dando ao seu rosto uma expressão forte.
A jovem olhou para a sua imagem refletida notando que haviam enormes olheiras roxas ao redor dos seus olhos. A morena tocou no seu rosto pálido o qual mal havia levado sol durante as férias de verão, e que gritava por vitamina D. Para falar a verdade a garota preferiu passar o recesso todo jogando RPG com o seu melhor amigo, e ouvindo música no conforto do seu quarto. O seu comportamento "antisocial" havia se tornado um dos motivos pelo qual o seu pai havia passado o mês inteiro reclamando.
Sem muita vontade a jovem foi até o banheiro tomar banho. Ela precisava trocar de roupa, pois já estava na hora de ir trabalhar no açougue da família que ficava no andar de baixo. A jovem havia resolvido ajudar durante as suas férias, já que o seu pai havia começado a apresentar alguns problemas de saúde. Várias quedas de pressão por causa do diabetes a qual ele havia descoberto há pouco tempo.
Logo após tomar banho, e trocar de roupa a jovem desceu as escadas indo em direção ao açougue. Antes a garota deu uma rápida passada na cozinha tomando um copo de suco de laranja industrializado, e comendo as pressas uma maçã. Logo em seguida a morena seguiu para mais um dia de trabalho. A jovem então colocou as suas pesadas botas brancas, e um avental da mesma cor, finalizando com uma touca para prender os cabelos. Logo ao entrar no local, Jisoo se deparou com um jovem funcionário o qual o seu pai havia contratado no início das férias de verão.
- Você está atrasada de novo. - Disse ele, suspirando.
- Me desculpe. - Disse Jisoo, sem graça.
O rapaz se chamava Jaden, e tinha acabado de completar 17 anos. Ele frequentava o mesmo colégio que a garota, porém eles mal se falavam. A avó do rapaz era bibliotecária, e uma das poucas pessoas da escola a qual Jisoo gostava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)
Hayran KurguKim Jisoo, é uma jovem que acabará de ingressar no ensino médio. Apesar das dificuldades comuns da adolescência tudo parecia normal, até que acontecimentos aterrorizantes do passado voltam a assombrar a cidade a qual a garota vive.